Thor: Ragnarok é um dos filmes mais peculiares da Marvel e todo mundo notou isso. Tanto que Mark Ruffalo chegou a achar que o longa arruinaria o Hulk, bem como outros personagens. Quem afirma isso é o próprio Chris Hemsworth, o Thor, que ao contrário de alguns de seus colegas estava mais seguro quanto ao trabalho do diretor Taika Waititi, que acabou sendo bem sucedido.
[irp posts=”81824″ name=”Natalie Portman explica por que Jane Foster ficou fora de Thor: Ragnarok”]
Durante uma participação na ACE Comic-Con, Hemsworth falou sobre a insegurança de Ruffalo e de Tessa Thompson, a Valquíria, no meio da produção. “Eu lembro do Mark Ruffalo olhando para mim e dizendo, ‘Nós estamos arruinando esse filme? Estamos destruindo os personagens?’ A Tessa estava tipo, ‘No que eu estou me metendo? O que estou fazendo?’”, contou.
O terceiro filme do Deus do Trovão trouxe novas versões de Thor e Hulk, profundamente afetados pelos eventos ocorridos em Sakaar, planeta onde serviram como escravos e gladiadores. A Valquíria foi introduzida nesse filme e acabou sendo um personagem de grande importância.
Não se sabe exatamente quando a Ruffalo, mas Thompson e Hemsworth estarão de volta em Thor: Love and Thunder, quarto filme do filho de Odin no Universo Cinematográfico Marvel.
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha. É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto. Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.
Seja o primeiro a comentar