Bebê Rena: ‘Martha da vida real’ admite ser ela e concede entrevista na TV

Giovanna Camiotto

Bebê Rena: ‘Martha da vida real’ admite ser ela e concede entrevista na TV

A advogada escocesa Fiona Harvey, a inspiração da stalker Martha, se manifestou publicamente e acabou confirmando sua identidade. Ela tenta desmentir alguns fatos exibidos em Bebê Rena, nova série de sucesso da Netflix – de acordo com a versão dela.

Depois de ter sua identidade descoberta por internautas, Fiona confirmou que havia sido a principal inspiração da personagem.

“Você tem a minha autoridade para me identificar no Daily Record. Eu dou a minha permissão para me identificar, porque as pessoas precisam saber o que está acontecendo“, declarou.

A mulher alega que a história não aconteceu da forma como teria sido retratada na série. “Eu nunca estive na prisão. Eu não sei de onde esses quatro anos e meio e nove meses [de pena] saíram. Nada disso aconteceu. É um monte de besteira“, afirmou Fiona.

“[Richard] Gadd precisa provar que fui presa, o que simplesmente não aconteceu. Nunca fui mandada para a prisão. Isso é flagrantemente óbvio. Isso tudo é invenção e uma hipérbole. Não há ordens de restrição, liminares ou interdições em qualquer lugar. Simplesmente não há como. Não recebi a polícia à minha porta por causa de nenhuma dessas coisas. É um monte de lixo”.

Vale lembrar que Bebê Rena sempre deixou claro que, apesar de ser inspirada na história real de Richard Gadd, a série tomou algumas liberdades artísticas e ficcionalizou alguns detalhes.

Nesta semana, Fiona concedeu uma entrevista para um programa de TV. A atração vai ao ar nesta quinta-feira (9).

“A Martha da vida real se revela e dá sua primeira entrevista para a TV sobre a série de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer dar sua opinião e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanhã”, escreveu o jornalista Piers Morgan.

Veja o anúncio oficial:

Em uma longa postagem no Facebook, Fiona também falou sobre o assunto. Em um texto bastante desconexo e com várias inconsistências, ela tenta alegar que nunca perseguiu Richard Gadd – mas acaba conseguindo apenas piorar a própria situação.

Leia (em inglês):

https://twitter.com/LauQuinn/status/1783783556226990306?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1783783556226990306%7Ctwgr%5E0bd236ff4c06a8f94c2e011f660b870235243c1b%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frollingstone.uol.com.br%2Fentretenimento%2Fmulher-que-inspirou-martha-de-bebe-rena-revela-identidade-e-afirma-nunca-fui-presa%2F

Bebê Rena: quem é a Martha na vida real?

A verdadeira identidade de Martha foi definitivamente desvendada. Fiona Harvey é o nome que ressoa entre os fãs como a pessoa que inspirou a série. Usuários atentos fizeram essa associação e a informação ganha corpo nas redes sociais.

A produção do programa, liderada por Richard Gadd, optou por manter em segredo a identidade real de Martha. A intenção seria evitar interferências indesejadas na vida da pessoa por trás do personagem, uma estratégia que gera debates.

“Pense que a ideia é proteger a imagem de alguém jogando sua história no maior serviço de streaming da atualidade,” foi como colocaram alguns espectadores.

Fiona Harvey parece se encaixar no perfil, especialmente considerando tuítes de 2014 em seu perfil @FionaHarvey2014, onde ela mencionava Richard Gadd.

Apesar de ter interrompido as atividades no Twitter, Fiona é bastante ativa no Facebook, onde suas publicações são frequentes e vibrantes, reminiscentes da energia de Martha na tela.

Veja algumas imagens:

https://www.tiktok.com/@123mundonews/video/7363935621016014086

VEJA MAIS Bebê Rena
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA