Martin Lawrence esclarece estado de saúde após vídeo preocupante cair na web

William Prado

Martin Lawrence esclarece estado de saúde após vídeo preocupante cair na web

O ator Martin Lawrence veio a público para esclarecer os boatos sobre sua saúde, que surgiram após um vídeo dele sendo “amparado” por Will Smith no lançamento de Bad Boys: Até o Fim (2024) em Los Angeles.

As imagens, que mostram Smith segurando as mãos de Lawrence, preocuparam os fãs, levando uma pessoa a compartilhar o vídeo no X, antigo Twitter, com a mensagem: “Orações para o Martin, esperando que tudo fique bem”.

Veja:

Os boatos surgiram devido ao histórico de saúde de Lawrence. Em 1996, ele foi flagrado dirigindo de forma errática e, posteriormente, foi diagnosticado com exaustão.

Em 1999, o ator chegou a ficar três dias em coma pela mesma causa. No entanto, Lawrence garantiu que atualmente está bem e saudável.

Diante da crescente preocupação nas redes sociais, Lawrence abordou o tema durante uma entrevista ao lado de Will Smith no podcast Hoy 97’s Ebro.

Quando questionado pelo apresentador Ebro Darden sobre os rumores de problemas de saúde, Lawrence tranquilizou seus seguidores.

“Eu só estava, tipo, ‘caramba, parece coisa de show de rock, o que está acontecendo? Isso é para um filme?’”, disse o ator, minimizando a situação.

Lawrence continuou: “Eu estou bem. Estou nas mãos de Deus. Sou abençoado. Você sabe, fico feliz de acordar todos os dias. Estou bem. Ninguém precisa ficar preocupado.

Entre risos, ele ainda exclamou: Estou saudável demais. Parem com os boatos!”.

Martin Lawrence e Will Smith são conhecidos por seus papéis na franquia Bad Boys, que começou em 1995. A sequência veio em 2003, seguida pelo terceiro filme em 2020.

O mais recente longa da série, Bad Boys: Até o Fim, acaba de ser lançado e tem registrado números impressionantes de bilheteria.

Veja o trailer:

Sósia de Will Smith muda de vida após sucesso na web e reconhecimento do ator

FONTE: Hoy 97’s Ebro

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA