Marvel anuncia a morte de Deadpool em breve: ‘insano’

Melo

Marvel anuncia a morte de Deadpool em breve: ‘insano’

Marvel surpreendeu os fãs ao anunciar a morte de Deadpool em setembro. Mesmo com um grande filme programado para o próximo mês, parece que isso não será suficiente para manter o Mercenário Tagarela vivo no universo Marvel.

A editora prepara os leitores para uma nova e ousada era na história em quadrinhos de Deadpool.

Essa história monumental será parte da edição Deadpool #6, o último número do primeiro arco narrativo da série escrita por Cody Ziglar e desenhada por Rogê Antônio.

A capa impactante de Taurin Clarke mostra mãos de um vilão atravessando o peito de Deadpool de forma perturbadora.

A Marvel divulgou um teaser para Deadpool #6 que diz: “Esta é a primeira edição de uma nova era e matar Deadpool AGORA seria uma coisa INSANA a se fazer. É exatamente por isso que estamos fazendo isso”.

O novo vilão introduzido neste arco, Death Grip, está dedicado a matar o “imortal” Deadpool, e parece que ele pode estar conseguindo.

Na nota à imprensa, a Marvel afirmou: “A série DEADPOOL de Cody Ziglar e Rogê Antônio chega a um ponto de virada surpreendente este setembro com a morte de Wade Wilson! Fiquem atentos nas próximas semanas para um anúncio sobre uma nova era da série que começa em DEADPOOL #6”.

A morte de Wade Wilson ainda é um mistério, já que a história está apenas começando na edição #6. A Marvel promete revelar mais detalhes em breve.

Quando a nova série de Deadpool foi lançada, o escritor Cody Ziglar discutiu com o ComicBook.com sobre o novo vilão, Death Grip, que estreou em Deadpool #1.

“Nada para mim é mais divertido do que ver uma entrada na Wikipedia para um novo personagem ou vilão. Sem estragar nada, Wade é imortal, tem uma atitude despreocupada, e Death Grip é um personagem com uma abordagem única. Ele é um cara que estudou as Artes Místicas, como uma academia estilo Doutor Estranho. Só que ele não conseguiu se formar. É uma mistura de misticismo com habilidades de artes marciais como as de Shang-Chi ou Punho de Ferro”.

Ziglar continuou: “Alguém que tem um toque de habilidades místicas, mas também uma destreza em artes marciais e que construiu uma religião cultuando o conceito de perseguir a morte e encontrar um avatar para a morte, e o que é mais atraente para ele do que alguém que é ‘imortal’?”

“Muito do conflito se baseia em Death Grip tentando encontrar essa pessoa imortal e ver o que ele pode aprender com alguém que aparentemente não pode ser morto. Se sua busca na vida é aprender artes marciais mortais, o que é melhor do que praticar em alguém que aparentemente não pode ser morto?”.

Parece que Death Grip conseguiu em sua “tarefa impossível”.

Fonte: Comic Book

VEJA MAIS
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA