A atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), disse que acredita no lançamento de um filme da franquia estrelado apenas por suas heroínas.
Letitia Wright fez a revelação em entrevista para a Yahoo. Ela afirmou que ela e suas colegas nem precisam mais fazer pressão, pois segundo ela, a Marvel Studios já está interessada em fazer esse projeto ganhar vida.
“Acho que não vamos precisar lutar por ele (o filme). Victoria Alonso (executiva da Marvel) já está confiante em liderá-lo ao lado de Kevin (Feige, presidente da Marvel Studios). É apenas uma questão de tempo até que façam”, disse.
Vale lembrar que há uma cena de Vingadores: Ultimato que focou justamente suas heroínas durante a batalha final contra Thanos.
Além disso, o próprio Kevin Feige, citado por Letitia Wright, também já se mostrou favorável a produzir e lançar um filme protagonizado pelas heroínas da Marvel.
Sobre o Universo Cinematográfico Marvel
O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) foi lançado em 2008 com o intuito de criar um universo compartilhado de filmes estrelados por personagens da empresa. O filme que deu início à franquia foi Homem de Ferro e o grande responsável por desenvolvê-la é Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Desde então, mais de 20 filmes foram lançados e praticamente todos foram bem avaliados pelos fãs e crítica. Eles foram protagonizados pelos personagens mais famosos da empresa, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Aranha, Hulk, Viúva Negra, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Doutor Estranho, entre outros.
O UCM foi dividido em três fases distintas, que ganharam o nome de Saga do Infinito e tiveram como principal enredo o desejo do vilão Thanos de coletar as Joias do Infinito para matar metade do universo. A chamada Fase 4 começa em 2020, com o filme solo da Viúva Negra. A franquia também conta com séries de TV e filmes curta-metragem. No entanto, elas têm pouquíssimas ligações com os filmes.
O Universo Cinematográfico Marvel é a franquia cinematográfica que mais arrecadou em bilheteria na história do cinema, com lucro estimado de US$ 22 bilhões.
Seja o primeiro a comentar