A edição 2019 da CCXP acontece no próximo final de semana em São Paulo e terá presenças importantes, como Gal Gadot e Patty Jenkins para promover Mulher-Maravilha 1984, por exemplo. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel deu a entender que sua participação no evento pode ter a presença de alguém importante.
Em uma postagem divertida e enigmática, em seu perfil oficial no Twitter para o Brasil, a empresa começou a mensagem com a frase “Ninguém: a”, em menção à famosa brincadeira que tomou conta da internet nos últimos meses.
Em seguida, um gato, que estava dormindo, se levanta e diz: “legal, mas quem vem pra CCXP?”, e em seguida, volta a dormir. Confira abaixo:
ninguém: a
vocês:
<⌒/ヽ-、___
/<_/____/∧_∧
( ・ω・) legal, mas quem
_| ⊃/(_ vem pra CCXP?
/ └-(____/
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄<⌒/ヽ-、___
/<_/____/— MarvelBR (@MarvelBR) November 29, 2019
Pelo visto, essa é uma pista de que a Marvel pode revelar, nos próximos dias, a vinda de uma figura importante para a CCXP 2019. Uma aposta boa é a atriz Scarlett Johansson, pois o filme solo da Viúva Negra é o próximo lançamento da Marvel nos cinemas. Quem sabe, algum trailer do longa já não pode ser divulgado, não é mesmo?
Outra boa aposta é o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e grande responsável pelo Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Caso ele venha, será que algum anúncio importante pode ser feito durante o evento?
Os fãs, com certeza, vão ficar antenados pelo próximos dias e já aguardam um anúncio oficial.
[irp posts=”85642″ name=”Diretor de Quarteto Fantástico ataca filmes da Marvel ao elogiar ‘O Irlandês'”]
Sobre a Marvel
Marvel, hoje, é sinônimo de super-heróis, mas a caminhada foi longa desde 1939 até os dias atuais. Criada por Martin Goodman ainda como Timely Comics, que depois passaria a se chamar Atlas Comics, a editora foi construída tijolo por tijolo pelas mentes de gênios como Steve Ditko, Jack Kirby e Stan Lee – este último viria a se tornar um símbolo da editora -, entre muitos outros.
Desde a década de 1960, estabeleceu uma rivalidade na maioria das vezes sadia com a DC, onde é frequente a troca de influências e de artistas. Os heróis da Marvel costumam ter um perfil mais humanizado em relação aos da “Distinta Concorrência”, com nomes como Homem-Aranha, Capitão América, Vingadores, X-Men e uma infinidade de personagens figurando em seu catálogo.
Em 2008, tudo muda com o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro. Não foi a primeira adaptação da Marvel no cinema, mas foi a origem de um projeto extremamente ambicioso que ficou conhecido como Universo Cinematográfico Marvel, a franquia de filmes mais popular da história do cinema.
Desde 2009, a Marvel Comics é controlada pela Disney, que elevou ainda mais o patamar de todas as produções da empresa, desde HQs, passando por filmes, séries e animações.
Seja o primeiro a comentar