O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) pode encontrar uma solução para seu problema com Kang, o Conquistador, em 27 de julho de 2024, durante a apresentação no Hall H da San Diego Comic-Con.
A questão surgiu após os problemas legais do ator Jonathan Majors em 2023, que levaram a uma reavaliação dos planos da Marvel para o personagem.
Inicialmente, Jonathan Majors foi escolhido para ser uma peça central na Saga do Multiverso, interpretando várias versões de Kang ao longo da linha do tempo do UCM, incluindo Aquele que Permanece e Victor Timely, além do Conselho de Kangs.
No entanto, após a condenação do ator por assédio e agressão em dezembro de 2023, a Disney decidiu cortar laços com Majors, gerando incertezas sobre o futuro do vilão.
Desde então, a Marvel não fez declarações oficiais sobre como irá lidar com o personagem daqui para frente.
Há especulações de que a solução para o impasse será apresentada durante a San Diego Comic-Con 2024, um evento histórico onde a Marvel costuma anunciar seus planos futuros. Este ano, o dia mais provável para essas revelações é 27 de julho.
“A apresentação no Hall H da San Diego Comic-Con tem sido o local onde a Marvel faz grandes anúncios sobre o futuro do UCM desde 2018”, afirmou uma fonte.
É esperado que o evento deste ano não seja diferente, especialmente devido à necessidade de resolver o problema de Kang.
Algumas das possíveis soluções incluem a reescalação do papel de Kang ou até mesmo a exclusão do personagem da narrativa.
Com a mudança do título de A Dinastia Kang para Vingadores 5, a expectativa é que o papel de Kang seja reduzido. Ainda assim, o anúncio de uma nova direção ou de um substituto para o personagem deve ser aguardado com ansiedade pelos fãs.
Seja qual for o resultado, dia 27 de julho vai ser definitivo para o futuro da Marvel.
FONTE: ScreenRant
Seja o primeiro a comentar