A Marvel Comics, setor da empresa responsável pelos quadrinhos, fechou uma parceria com a editora de mangás japonesa Shonen Jump. A notícia deve agradar aos fãs de ambas as mídias, já que a ideia é trazer os super-heróis da Marvel para os mangás, reeditando o antigo Mangáverso da Marvel, que existiu no início dos anos 2000. Seria Tony Stark o Ultraman?
[irp posts=”80281″ name=”Kristen Stewart já foi orientada a esconder sexualidade por papel na Marvel”]
Ao menos de início, serão seis histórias contando com os heróis da Marvel e publicadas no site da revista Shonen Jump. O primeiro volume será desenhado e escrito por Kazuki Takahashi, o criador de Yu-Gi-Oh!. Os próximos ainda não foram revelados, mas com certeza haverá nomes de peso envolvidos com o projeto, que ainda não tem data de lançamento.
No passado, a Marvel já investiu no formato, publicando histórias que se passavam dentro de um Mangáverso, que seria uma das muitas realidades alternativas existentes. O projeto aconteceu no início da década de 2000 e obteve boa repercussão na época da publicação. A mais recente citação a esse universo ocorreu em Spider-Geddon, arco de 2018, onde conhecemos o Aranha japonês, conhecido como “Supaidaman”, Takuya Yamashiro.




Seja o primeiro a comentar