Após uma polêmica na própria autobiografia, o ator Matthew Perry pediu desculpas a Keanu Reeves, na semana passada, por ter escrito que desejava a morte do colega.
Segundo o eterno Chandler de Friends, as edições futuras serão editadas e os “trechos estúpidos” serão removidos.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, o artista reconheceu ter “dito uma coisa estúpida” e que sua atitude “foi uma coisa cruel a ser fazer”.
“Eu mencionei o nome dele porque nós vivemos na mesma rua. Eu já pedi desculpas para ele publicamente. Quaisquer futuras versões do livro não terão o nome dele nela”, garantiu Perry, que pretende se redimir quando tiver a oportunidade.
O livro de memórias tem versão traduzida em português e pode ser adquirido clicando aqui.
Livro de Matthew Perry
No livro que lançou em 1º de novembro de 2022, Matthew Perry expressou um ressentimento bizarro em relação a Keanu. Para ele, o ator deveria ter morrido no lugar de Heath Ledger ou River Phoenix.
De acordo com a autobiografia intitulada “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends”, Perry se mostra indignado com a existência do astro de Matrix.
O ator questiona por que Reeves “ainda existe entre nós”, se os “pensadores originais” como Ledger e Phoenix não estão mais aqui.
“A lista de gênios que estavam à frente de seu tempo é muito longa para detalhar aqui – basta dizer que, perto do topo de qualquer lista, deveria estar minha co-estrela em Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon (1988)”, escreveu.
Perry também acrescentou que Phoenix “era bonito demais para este mundo” e que era um ator melhor do que si próprio.
Ainda no mesmo livro, Perry fez outra menção negativa sobre Reeves enquanto discute a morte do ator e comediante Chris Farley por overdose de drogas em 1997.
“A doença dele progrediu mais rápido do que a minha. […] Eu fiz um buraco no camarim de Jennifer Aniston quando soube”, disse antes de relembrar que Reeves continua vivo.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar