Superbad: É Hoje acabou se tornando um clássico da comédia e a prisão de um homem no estado americano da Flórida prova isso. Ele usava um documento falso do personagem McLovin, que assim como ele, tentava comprar bebidas alcoólicas mesmo não tendo a idade mínima para isso. Até mesmo Seth Rogen, que escreveu e atuou no filme, se manifestou sobre a notícia.
[irp posts=”83298″ name=”Jonah Hill desiste de papel em The Batman e Seth Rogen é cotado”]
Não é a primeira vez que Daniel Alfredo Burleson, de 20 anos, é preso por esse motivo. Na Flórida, a idade mínima para o consumo de álcool é de 21 anos e ele foi preso em um bar. Ele inicialmente se recusou a apresentar seu documento, mas os policiais acabaram descobrindo a carteira de habilitação falsa do estado do Havaí, com a foto e o nome de McLovin, igual a usada pelo personagem no filme.
Confira:
Em Superbad: É Hoje, Fogell, interpretado por Christopher Mintz-Plasse, é um jovem estudante que também não tem idade para beber e forja uma carteira de habilitação com o nada sutil nome de McLovin e uma data de nascimento falsa, que não foi alterada por Burleson. Seth Rogen, que escreveu o filme e atuou como o policial Michaels, compartilhou a notícia no Twitter e comentou “meu trabalho aqui está feito”.
Veja:
My work here is done. https://t.co/OxlR08Re8u
— Seth Rogen (@Sethrogen) October 16, 2019
Seja o primeiro a comentar