Representante de Mel Gibson confirma que ator contraiu o coronavírus

Augusto Ikeda

Representante de Mel Gibson confirma que ator contraiu o coronavírus

Um representante de Mel Gibson confirmou que o ator e diretor contraiu o novo coronavírus em abril e precisou ficar alguns dias hospitalizado em Los Angeles.

“Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado com a droga redemsivir enquanto esteve no hospital e testou negativo diversas vezes desde então, além de ter testado positivo para os anticorpos”, afirmou o representante do ator.

Com a confirmação, Mel Gibson se torna mais uma das celebridades que testaram positivo para a covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Outros nomes de destaque incluem os também atores Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, Idris Elba e Daniel Dae Kim, bem como a cantora Pink.

Já o ex-cineasta Harvey Weinstein também contraiu o vírus mesmo na prisão. Vale lembrar que ele foi condenado após diversas acusações de abuso sexual.

Mel Gibson, que também se tornou conhecido por se envolver em polêmicas, viu seu nome ficar em evidência recentemente após a atriz Winona Rider acusá-lo de fazer comentários antissemitas contra ela em uma festa, que aconteceu em 2010.

[irp posts=”94735″ name=”Filme de Michael Bay sobre o coronavírus é vetado por falta de segurança”]

Pouco tempo mais tarde, foi divulgado que Gibson não apareceria na sequência de A Fuga das Galinhas. Na animação, o ator dublou o personagem Rocky. Para muitos, a nova polêmica fez o ator ser dispensado do projeto.

No entanto, a revista Variety informou que a saída de Gibson não tem relação com essa e outras polêmicas, pois o novo longa será focado em novos personagens.

VEJA MAIS Coronavírus Mel Gibson
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA