A Mondo homenageou o famoso meme do Wolverine apaixonado em forma de uma action-figure colecionável, exclusiva e de edição limitada.
A peça mostra o personagem deitado em sua cama enquanto observa de forma nostálgica e melancólica uma fotografia de Ciclope e Jean Grey – cena apresentada originalmente no episódio 5 de X-Men: A Série Animada.
[irp posts=”110364″ name=”Casa do Thor gordo em Vingadores: Ultimato vai ganhar set de Lego”]
O mais divertido é que é possível mudar o rosto do personagem, já que conta com quatro expressões faciais diferentes. Além disso, as garras podem ser retraídas e estendidas, a foto brilha e pode ser substituída.
O valor? Bem, é salgado: US$ 200 – aproximadamente R$ 1.048,22. Dá para encarar os boletos? A pré-venda estará disponível no primeiro dia da San Diego Comic-Con@Home 2021 nesta sexta-feira, 23 de julho.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Conforme os diretores criativos dos brinquedos e colecionáveis da Mondo, o processo de criação foi “realmente a mais divertida”, afirmam.
“Estamos muito orgulhosos de apresentar a primeira figura em escala 1/6 para uma série que capturou a nossa imaginação desde a juventude“.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel (tem até máscara!)? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”107088″ name=”Crocs do Relâmpago Marquinhos retoma vendas após 2 anos (em tamanho adulto!)”]
Sobre o Wolverine
Wolverine é, talvez, o mutante mais popular e querido dos quadrinhos da Marvel. Ele foi criado por Roy Thomas, Len Wein e John Romita Sr. em 1974 e apareceu pela primeira vez em uma HQ do Hulk.
O nome real do herói é James Howlett e ele nasceu em uma propriedade rural do Canadá, ainda no século 19. Ainda jovem, matou seu pai em um ataque de vingança (ele só soube que era filho dele após o ferir fatalmente) e foi nesta ocasião que descobriu ter suas famosas garras. Por conta do acontecido, fugiu e adotou o nome de Logan.
Ele se alistou no exército e trabalhou como mercenário antes de participar do programa Arma X e ter seu esqueleto fundido com o metal adamantium, o que o fez se tornar praticamente imortal graças ao seu avançado fator cura. Ao longo de sua história, além de ter se tornado integrante dos X-Men, também lutou ao lado de outras equipes, como os Vingadores e a X-Force.
Nos cinemas, o personagem foi vivido pelo ator Hugh Jackman, que o interpretou em nove filmes diferentes. Ele se aposentou do papel no aclamado Logan, lançado em 2017.
[irp posts=”108974″ name=”Diretora de Loki revela que era ‘obcecada’ por X-Men na infância”]
Seja o primeiro a comentar