Com certeza você já ouviu falar ou assistiu ao desenho das três meninas que tinham poderes e diariamente salvavam a sua cidade, chamada Townsville, de todos os males.
De quem estou falando? Nada mais nada menos que as Meninas Superpoderosas!
As Meninas Superpoderosas foi um desenho clássico do Cartooon Network que permanece na memória de muita gente. Depois de longos anos, tivemos a recente revelação que o trio de garotas vai ganhar uma série de TV em formato de live-action e vai ao ar pelo canal americano CW.
[irp posts=”96819″ name=”As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action pelo canal CW”]
Para nos prepararmos para o lançamento, listamos todos os detalhes importantes que já sabemos sobre a produção até o momento. Confira!
Tudo sobre a nova série das Meninas Superpoderosas
Data de lançamento
Ainda não há uma data oficial para a estreia. As informações até o momento relatam que as produções estão em fase piloto.
O episódio piloto foi encomendado em fevereiro deste ano. Contudo, se não houver algum tipo de interrupção no percurso, pode ser que o live-action chegue ainda no final do ano de 2021.
Enredo da história
Em seu enredo original, as Meninas Superpoderosas são crianças. No novo seriado, elas estarão na faixa dos 20 anos de idade e estão oficialmente aposentadas da carreira de super-heroínas. Acontece que elas vão precisar voltar à ativa para defender, dessa vez, não só a cidade de Townsville, mas todo o mundo de um mal ainda pior.
As personalidades das Superpoderosas também mudaram com o passar do tempo. Por exemplo, Florzinha, que antes era uma líder mirim, hoje se torna ansiosa e reclusa. Suas irmãs Lindinha e Docinho, por sua vez, parecem ter invertido os perfis e surpreendem com suas novas características.
Aparentemente, elas viveram alguns anos de suas vidas separadas, em outros lugares do mundo. Agora, uma ameaça que ainda não sabemos nada sobre, fará com que elas se reencontrem e voltem para Townsville.
Elenco
As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram as escolhidas para interpretar, respectivamente, as super-heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho.
Chloe ficou conhecida por participar da série ‘Agentes da S.H.I.E.L.D‘. Já Cameron, foi atriz do filme ‘Descendentes’. Por fim, Yana faz parte do meio musical e é conhecida por ser cantora e compositora.

Canal CW
A rede CW é um canal televisivo americano e é conhecido por conter vários títulos famosos em seu catálogo de séries. A mais recente que chegou ao fim foi a saga dos irmãos Winchester, Supernatural.
[irp posts=”92411″ name=”As Meninas Superpoderosas: filme dos Beatles inspirou criação do vilão Ele”]
Também é no CW que acontece o universo compartilhado chamado de Arrowverso, com séries de heróis da DC Comics como o Flash, a Supergirl e o Superman, entre vários outros. Agora, chega à família, a série em live-action das Meninas Superpoderosas.
O anúncio da série das heroínas foi feito em agosto de 2020, porém houveram alguns atrasos na produção. A direção ficou por conta de Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie e Veronica Mars).
Sobre As Meninas Superpoderosas
As Meninas Superpoderosas é um desenho animado infantil com seis temporadas, lançada no ano de 1998. A série foi criada e escrita por Craig McCracken e foi um sucesso mundial durante o bug do milênio (fim da década de 90 e início dos anos 2000).
Com gênero de ação e comédia e duração de aproximadamente vinte minutos, os episódios eram televisionados originalmente pelo Cartoon Network.
A história das irmãs Superpoderosas começa após o Professor Utônio cria-las em seu laboratório usando açúcar, tempero, tudo que há de bom e acidentalmente acrescentar o Elemento X.
O combate contra os vilões monstruosos, da cidade de Townsville – EUA, acontece durante a pré-escola das meninas Florzinha (rosa), Lindinha (azul) e Docinho (verde).
O desenho também mostra crises básicas de crianças desta faixa etária, como rivalidade entre irmãos, apego a objetos “da sorte”, além de problemas com higiene pessoal.
Nova integrante das Meninas Superpoderosas se chama Estrelinha
Seja o primeiro a comentar