Sabia dessa? Cãozinho Messi não estava de verdade no Oscar; veja os bastidores

José Elias Mendes

Sabia dessa? Cãozinho Messi não estava de verdade no Oscar; veja os bastidores

Messi, o cãozinho do filme Anatomia de uma Queda, foi flagrado aplaudindo a vitória de Robert Downey Jr. no Oscar 2024 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por seu trabalho em Oppenheimer. A aparição do animalzinho foi um dos pontos altos da noite.

A aparição do cachorro surpreendeu a plateia e superou as expectativas do público, que acreditava que Messi não poderia participar da 96ª cerimônia. Corria à boca miúda que ele estava proibido de frequentar depois de a aparição dele em outro evento ter virado polêmica.

Vestindo uma fofa gravata-borboleta, o border collie quase até ofuscou os “colegas” atores que haviam sido indicados.

Veja a cena que roubou a atenção de todos:

Messi não foi indicado em nenhuma categoria do Oscar, mas foi homenageado com o prêmio Palm Dog no Festival de Cannes (consagração não-oficial dedicado às melhores atuações caninas).

Ao contrário do que possa parecer, Messi não estava de verdade na cerimônia – visto que tanto movimento, barulho e luzes poderia fazer mal pro bichinho. A cena em que ele aparece aplaudindo foi encenada horas antes com a ajuda de uma equipe de cinegrafia e figurantes.

Veja os bastidores da cena:

https://twitter.com/gagasyuyi/status/1766995432738086952/

Messi merece o Oscar!

Depois de gravar seu grande momento, o cãozinho ainda foi flagrado protagonizando uma cena ainda mais hilária. Ao sair do teatro, ele acabou fazendo xixi na estrela de Matt Damon na Calçada da Fama.

A imagem do momento exato em que Messi se alivia sobre a estrela viralizou rapidamente, arrancando gargalhadas de muitos internautas.

Muitos se perguntaram: “O que ele tem contra Damon?”. Enquanto isso, outros apostaram no humor, sugerindo: “Bom, vamos ouvir o lado do cachorro”.

Especulações sobre a ação ser uma brincadeira planejada começaram a surgir, especialmente considerando as conhecidas piadas recorrentes entre Matt Damon e o apresentador Jimmy Kimmel. Isso provaria, ainda, que o border collie é realmente um ator bom pra cachorro!

Alguns usuários da plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, sugeriram que a performance de Messi poderia ser um novo capítulo dessa rivalidade amigável, com Kimmel por trás da pegadinha.

Veja o vídeo:

Em Anatomia de uma Queda, o cachorro adorável interpreta Snoop, parte importante da história que acompanha uma mulher suspeita de assassinar seu marido e o dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA