O ator Michael B Jordan foi entrevistado na segunda-feira (27) por uma repórter que, coincidentemente, era alguém que lhe fazia bullying na infância. Ele não perdeu a chance de se vingar, durante a première de Creed III, que aconteceu em Los Angeles.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Segundo um vídeo viral, Lore’l estava encarregada de fazer um rápido bate-papo com o artista no tapete vermelho.
“Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de Creed III e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark“, disse ela.
Sem pensar duas vezes, o ator rebateu a “proximidade” da repórter. “Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?“, disparou Jordan, deixando Lore’l sem graça.
“Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente“, afirmou a repórter tentando se safar. “Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?“, disparou o ator.
Confira a cena:
O ator descobriu que era vítima de bullying em meados de 2021, quando a própria repórter declarou no podcast Undressing Room que achava o ator legal, mas “cafona”.
“Nós o provocávamos o tempo todo por conta do seu nome, Michael Jordan. Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan“, disse ela. Na época, ele ainda não era um artista de Hollywood.
“Ele também ia para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você va fazer com esse portfólio idiota?’. E agora olhe para ele”, completou Lore’l.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Sobre Michael B Jordan
Michael B. Jordan se transformou em um dos atores mais conhecidos de Hollywood nos últimos anos. Na infância, trabalhou como modelo infantil até decidir que queria ser ator. Seu primeiro trabalho de destaque veio em 2001, ocasião em que participou do filme Hardball – O Jogo da Vida.
Jordan continuou a carreira ao participar de várias séries de TV e, em 2013, foi alçado ao estrelato após sua aparição no filme Fruitvale Station: A Última Parada. Dois anos mais tarde, foi escolhido para viver Johnny Storm no reboot de Quarteto Fantástico nos cinemas, mas o filme foi um fracasso.
O ator logo se recuperou do tombo ao interpretar Adonis Creed em Creed – Nascido Para Lutar. Seu personagem era filho de Apollo Creed, importante personagem da franquia de filmes Rocky, e Jordan passou por um rigoroso treinamento físico para viver o personagem.
[irp posts=”61449″ name=”Artes imaginam Michael B. Jordan como Superman e Jon Hamm como Batman”]
Em 2018, Michael B. Jordan foi o escolhido para interpretar o vilão Erik Killmonger em Pantera Negra. Novamente, sua atuação agradou bastante o público e crítica.
Entre os outros filmes de destaque da carreira do ator, podemos citar Fahrenheit 451, Kin e Luta por Justiça.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar