Michael Rooker viveu Yondu Udonta nos filmes dos Guardiões da Galáxia e ele adoraria voltar ao papel. A ideia seria uma série prequel no Disney+, algo que os fãs certamente adorariam ver.
Ele encontrou seu destino de forma muito emocionante no segundo filme da equipe cósmica da Marvel, ao ter se tornado uma espécie de pai adotivo para Peter Quill, o Senhor das Estrelas.
[irp posts=”43790″ name=”10 personagens que poderiam aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3″]
Em entrevista ao Mama’s Geeky, Rooker não pensou duas vezes antes de responder que adoraria voltar a interpretar o líder dos Ravagers.
“Eu assino qualquer coisa. Estou sem trabalho agora. Então apenas traga para mim, baby, traga para mim. Eu assino qualquer coisa. Eu amo o personagem. Eu realmente, realmente adorei viver Yondu”, afirmou.
O ator ainda rendeu elogios a James Gunn pela forma com que o personagem foi escrito e trabalhado. Para Rooker, nada é impossível no Universo Cinematográfico Marvel, então ele realmente está aberto a qualquer oferta.
Será que teremos um retorno triunfal de Yondu em Guardiões da Galáxia Vol, 3?
Sobre os Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas.
A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonte e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.
Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros. Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.
Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.
A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa.
Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Seja o primeiro a comentar