Guardiões da Galáxia: James Gunn relembra a participação de Miley Cyrus em Vol. 2

Gabriel Tito

A equipe cósmica dos Guardiões da Galáxia caiu nas graças de todos os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. A fama foi tanta que os heróis já têm até mesmo um terceiro filme confirmado, previsto para ser lançada em meados do ano de 2023. 

Enquanto o filme ainda está longe de chegar aos cinemas, o diretor James Gunn lembrou aos fãs, pelo Twitter, de uma curiosa participação especial em Guardiões da Galáxia Vol. 2: a da cantora Miley Cyrus.

Veja também:  10 personagens que poderiam aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Quando foi lançado, em 2017, pouquíssima gente se deu conta da pontinha que a artista fez no filme. Ela dublou a voz da personagem Mainframe, durante o funeral intergaláctico de Yondu.

Na última terça-feira (16), o cineasta e a cantora interagiram sobre o assunto no Twitter, criando esperanças no coração dos fãs de que a personagem pode retornar no futuro.

Tudo começou quando um perfil de fãs de Miley tuitou dizendo: Quem lembra de Mainframe sendo interpretada por Miley?”. A postagem recebeu uma interação de ninguém menos do que o próprio James Gunn, que respondeu: “Eu!”, marcando o nome da cantora.

Em seguida, Miley respondeu dizendo que “sente saudades de todos” e acrescentou um emoji de um robô. A interação termina com o diretor publicando uma foto do personagem Kraglin (Sean Gunn), com a legenda #RavagersParaSempre, fazendo menção à cena que Miley participou.

Confira o diálogo original (em inglês):

https://twitter.com/JamesGunn/status/1371520664826376195

https://twitter.com/JamesGunn/status/1371864529856983042?s=20

Miley Cyrus em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

Gunn, em uma entrevista antiga ao portal ‘BuzzFeed’, já explicou o motivo que o fez chamar a popstar para interpretar o papel de Mainframe. Ele também deixou aberta a possibilidade de tê-la futuramente em outros filmes dos Guardiões da Galáxia.

Eu estava admirando o tom da voz de Miley Cyrus. Eu a acho engraçada, simpática e doce. Eu amei a forma como ela se preocupava com os candidatos [do reality show The Voice, que a cantora foi jurada]”, iniciou o cineasta.

“Então eu pensei, acho que seria uma pessoa engraçada de se ter como voz [em Guardiões da Galáxia Vol. 2]. Nós a chamamos e ela disse ‘sim’. Foi um prazer trabalhar com a Miley. Ela sabe que há uma chance de que o personagem continue e se torne uma coisa maior, essa é uma possibilidade”, completou.

Veja também:  Black Mirror: episódio com Miley Cyrus tem ligação com 'San Junipero'

Sobre os Guardiões da Galáxia

Os Guardiões da Galáxia são uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas.

A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonta e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.

Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros. Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.

Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.

A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa. Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Veja também:  Atriz de Gamora quer que ela volte má em Guardiões da Galáxia Vol. 3
VEJA MAIS Guardiões da Galáxia
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA