A Netflix divulgou, na segunda-feira (5), um novo trailer da segunda temporada de Mindhunter. O seriado policial mostra o trabalho de dois personagens, que são agentes do FBI, em torno de estudos a respeito de assassinos em série.
Na prévia, os agentes Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) investigando os assassinatos de crianças em Atlanta, nos Estados Unidos, entre 1979 e 1981. O crime aconteceu de verdade.
Para entender a mente do responsável pelos crimes, criminosos como Charles Manson (interpretado por Damon Herriman) serão entrevistados pelos protagonistas. Eles também visitam o velho conhecido Ed Kemper (Cameron Britton).
Veja o trailer:
A sequência faz sentido, já que a primeira temporada de Mindhunter se passa em 1977, quando o FBI começou a traçar os perfis de criminosos e serial killers. Os assassinatos de Atlanta começaram em 1979 e são contadas 28 vítimas, embora algumas fontes estimem mais de 30. A maioria das pessoas mortas era formada por jovens, adolescentes e até mesmo crianças.
O caso foi dado como encerrado em 1981, quando Wayne Williams foi detido pelo FBI. Ele foi acusado de apenas 2 dos 28 assassinatos, ambos de pessoas adultas e condenado a duas prisões perpétuas. Porém, exames de DNA em outras vítimas atestam a participação de Williams nos crimes, embora ele nunca tenha sido formalmente acusado.
A segunda temporada de Mindhunter estreia em 16 de agosto, na Netflix.
[irp posts=”78233″ name=”Netflix lança contrato de maratona para impedir brigas de casais”]
Seja o primeiro a comentar