Dream, o criador de conteúdo de Minecraft, finalmente revelou seu rosto durante uma transmissão ao vivo neste domingo (2). Ele aparece mascarado desde 2014.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A live atraiu mais de 1,5 milhões de espectadores curiosos pela revelação inédita. O público se mostrou emocionado com a “força e coragem” de Dream em se expor.
“Assim é como eu sou”, descreveu o vídeo. “Depois de anos sendo uma pessoa sem-rosto na internet, eu finalmente decidi fazer uma revelação da minha cara”.
O vídeo é relativamente curto, com pouco menos de seis minutos e mostra o jovem desconfortável com a situação. Ele aproveitou a situação para revelar que seu nome verdadeiro é Clay.
“O que eu faço? É só arrancar o band-aid e apenas me viro? Eu não sei o que fazer… [Acostumei a] fazer isso sem revelar o rosto”.
Decisão de Dream
De acordo com Clay, a decisão de se expor aconteceu devido à vontade de conhecer alguns amigos da internet. Ele também explicou que está prestes a morar com GeorgeNotFound, outro youtuber de Minecraft.
“George está tentando conseguir um visto americano para morar comigo. Ele vai estar no aeroporto e eu vou encontrá-lo pela 1ª vez”, disse Clay, dando a entender que haverá vídeo dos dois.
Além disso, o público comentou como o youtuber Technoblade – que faleceu em julho deste ano – ficaria contente em ver Dream se expondo publicamente.
Antes de encerrar a transmissão, Clay acrescentou que seu objetivo é continuar sendo um criador de conteúdo. “Não pretendo colocar uma câmera no meu rosto, mas, para ser honesto, farei conteúdo da vida real também”, afirmou.
Confira (em inglês):
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”122032″ name=”Youtuber PewDiePie compra faca proibida pela web e recebe visitinha da polícia”]
Seja o primeiro a comentar