Tom Cruise é conhecido por não usar dublês, fazendo sempre suas próprias cenas de ação. E a mais perigosa delas parece estar em Missão Impossível 7.
O próximo filme da franquia de maior sucesso do ator, que está sendo produzido neste momento, guarda o momento mais perigoso da carreira de Cruise, de acordo com o próprio, que deu uma descrição da cena em entrevista.
[irp posts=”56026″ name=”Missão Impossível – Efeito Fallout ganha novo trailer; assista”]
Tom Cruise falou à revista Empire sobre todas as coisas que poderiam ter dado errado na cena, onde ele acelera uma moto de cima de um penhasco antes de abrir um paraquedas.
“Se o vento estivesse muito forte, poderia ter me jogado pra fora da rampa. O helicóptero que filmava a cena era um problema, porque eu não queria estar indo pela rampa a toda velocidade e ser acertado por uma pedra. Ou se eu saísse de uma maneira estranha, não sabíamos o que aconteceria com a moto. Eu tinha uns 6 segundos depois de sair da rampa para abrir o paraquedas e não queria ficar enroscado na moto. Se ficasse, não acabaria bem”, explicou.
O próximo capítulo da saga Missão Impossível tem previsão de estreia para 27 de maio de 2022.
[irp posts=”55148″ name=”Tom Cruise conta como foi filmar Missão Impossível com tornozelo quebrado”]
Sobre Tom Cruise
Tom Cruise é um dos atores mais bem-sucedidos de sua geração e é bem improvável que alguém que se lembra dos anos 90 não tenha visto um filme com ele.
Um de seus papéis mais lembrados é o do agente secreto Ethan Hunt, protagonista da franquia Missão Impossível, que já conta com 6 filmes.
Seu primeiro papel de destaque foi o do piloto de caça Pete “Maverick” Mitchell, em Top Gun, de 1986. Após outros trabalhos como Rainman (1988) e Dias de Trovão (1990), Cruise se tornou uma grande estrela dos anos 90.
[irp posts=”106389″ name=”Aos 58, Tom Cruise dispensa dublês em cenas e apavora equipes de filmagem”]
É dessa década que constam alguns de seus filmes mais conhecidos, como Entrevista Com o Vampiro (1994), Jerry Maguire (1996) e De Olhos Bem Fechados (1999), de Stanley Kubrick.
A partir dos anos 2000, ele passou a aparecer em mais filmes de ficção científica, como Vanilla Sky (2001), Minority Report (2002) e Guerra dos Mundos (2005).
Cruise é lembrado por quase nunca optar por usar dublês em cenas de ação, o que já lhe rendeu alguns ferimentos, bem como sua ligação com a polêmica seita chamada de Cientologia.
Seja o primeiro a comentar