O anúncio da Deadline sobre a nova minissérie Monster: The Jeffrey Dahmer Story, da Netflix, revela que o ator de WandaVision, Evan Peters, foi escalado para interpretar o infame serial killer.
O elenco já conta com o ator Richard Jenkins, de Six Feet Under, e Penelope Ann Miller, de American Crime. Juntos, estes formam os pais do assassino Jeffrey Dahmer.
A série Monster está sendo desenvolvida com participação de Ryan Murphy, de American Horror Story, junto com Ian Brennan.
A série Monster é baseada na história real de um dos mais notórios assassinos norte-americanos, Jeffrey Dahmer, entre os anos de 1978 e 1991, em Wisconsin, nos Estados Unidos.
Dahmer foi o assassino de 17 vítimas masculinas e chocou o mundo por estar envolvido em atos brutais como canibalismo e até necrofilia.
A trama traz a visão das vítimas de Dahmer e mergulha na incompetência e apatia da polícia local sobre o caso que durou mais de uma década, mesmo após denúncias de vizinhos que reclamavam de seu comportamento estranho.
Além disso, aborda o privilégio branco do serial killer em conseguir passe livre nos julgamentos.
A minissérie Monster: The Jeffrey Dahmer Story ainda não possui uma previsão de estreia na Netflix, mas garante um novo olhar sobre as histórias já contadas.
[irp posts=”6862″ name=”Os 10 maiores serial killers da história”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
[irp posts=”103492″ name=”WandaVision: Kevin Feige explica escalação de Evan Peters como Mercúrio”]
Seja o primeiro a comentar