A nova série do Disney+, Monsters at Work, acaba de receber o seu primeiro teaser inédito e a prévia revela um pouco do novo ambiente de trabalho de Mike Wazowski e James P. Sullivan (o famoso Sulley).
O spin-off de Monstros S.A. se passa seis meses após o longa original, ou seja, bem depois da mudança de chefia. Além disso, mostrará que a usina elétrica gera combustível por meio de risada de crianças. Uma inovação e tanto!
Ver essa foto no Instagram
O teaser também revela que novos personagens estão por vir e que a maioria destes fazem parte da equipe de manutenção da Agência de Detecção de Crianças.
Confira abaixo o primeiro teaser (em inglês):
Laughter is what they’re after in this sneak peek from #MonstersAtWork, an Original Series, streaming July 2 on #DisneyPlus. pic.twitter.com/JKxp48UUtq
— Disney+ (@DisneyPlus) May 18, 2021
A série de Monsters at Work está programada para chegar ao Disney+ em 2 de julho.
[irp posts=”97410″ name=”Monstros S.A.: sequência cancelada do filme teria final triste; confira”]
Sobre Disney
A Disney, fundada em 1923 pelos irmãos Roy e Walt Disney, é o maior conglomerado de entretenimento do mundo hoje.
Suas produções, inicialmente filmes animados voltados para o público infantil, fazem parte do imaginário popular e alguns de seus personagens se tornaram tão populares quanto é possível ser, com companhia sendo chamada até mesmo de “Casa do Mickey”, em função de seu mascote mais famoso.
Nos anos 1950, já com o sucesso dos personagens e filmes animados, Walt Disney apresenta seu projeto mais ambicioso até então: a chamada Disneylândia, ou Disney World, um complexo de parques temáticos que permanece sendo o mais famoso e visitado do mundo, com parques também na Europa e Ásia.
Ainda assim, esse não era o auge de poder de influência da companhia.
Na década de 1990, os filmes animados voltam a fazer sucesso e, a partir disso, a Disney adquire os estúdios da Pixar.
Desde então, uma série de títulos e propriedades foram adquiridas, incluindo aí Star Wars, os filmes da Marvel e mais recentemente as franquias pertencentes à Fox.
Ainda estão ligados à companhia canais de TV e uma gama quase infinita de produtos de merchandising ligados a suas propriedades.
[irp posts=”1412″ name=”10 coisas bizarras que você não sabia sobre a Disney”]
Seja o primeiro a comentar