A atriz brasileira Morena Baccarin confessou que não guarda boas recordações de um certo detalhe durante gravações dos filmes do Deadpool. É que ela não se sentiu confortável por filmar cenas de sexo com Ryan Reynolds durante dois longos dias.
- SEMANA DO CONSUMIDOR! Vem aí uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e já vai conferindo as ofertas! Começa na segunda-feira (dia 11 de março).
Na franquia, Morena dá vida à Vanessa, que é o grande amor do herói. A sequência erótica aconteceu no filme de 2016, quando a dupla tem relações ao longo de uma série de feriados, como Natal, Ano Novo e Dia dos Namorados – a cena é uma montagem que mostra um ano se passando.
Em entrevista no programa de Conan O’Brien, em 2017, a artista desceu a lenha nas cenas de sexo que, ironicamente, foram elogiadíssimas pelas fãs do filme. “Foi divertido para valer [participar da produção], menos os dois dias de cenas de sexo”, começou Morena Baccarin.
“Foram dois dias de gravações para filmar as cenas de sexo, porque éramos nós dois fazendo amor durante um ano inteiro. Então eram todos os feriados e nos vestimos de maneira diferente para cada um”.
“Me sinto como a parte que foi deixada de fora. O que eu quero dizer é que foi sexo suficiente. Como se ninguém precisasse ver mais do que já estava no filme”, ela argumenta, explicando que poderiam ter gravado muito menos cenas, já que boa parte do material nem sequer entrou na produção.
Já em uma entrevista de 2018 para a revista People, ela mencionou que beijar o colega de elenco também não era ideal por causa do traje. Ela descreveu a experiência com bom humor.
“Eu sempre digo que beijá-lo naquela máscara é como beijar uma camisinha gigante de látex. Basicamente, cheira a borracha o tempo todo”, comentou rindo.
Morena Baccarin não foi a única
Além de Morena Baccarin, Ryan Reynolds também compartilhou sua experiência de filmar cenas íntimas para Deadpool. Em uma entrevista de 2016, Reynolds se referiu às cenas como engraçadas e horríveis ao mesmo tempo.
Ele afirmou: “Não é tão estimulante quanto é engraçado e horrível às vezes. Foi um ano inteiro de sexo em um dia. O que soa muito mais romântico do que realmente é, acredite em mim”.
O comentário do astro sugere que a vivência de filmar as cenas estava longe de ser romântica e foi, na verdade, bastante desafiadora.
Curiosamente, as cenas de sexo também incomodaram uma terceira pessoa: a atriz Blake Lively, esposa de Reynolds. Em entrevista ao Jimmy Fallon, ela revelou ter sido forçada a assistir a sequência numa viagem de avião, ao lado de uma de suas filhas.
“É uma espécie de tortura hoje em dia, porque estou em um avião e para onde quer que eu olhe, lá está o meu marido em uma cena de sexo com outra mulher – porque todo mundo quer assistir ‘Deadpool’ em um avião”, disse ela. “É solitário, é uma forma cruel e incomum de tortura“.
Deadpool & Wolverine está programado para 26 de julho de 2024.
- SEMANA DO CONSUMIDOR! Vem aí uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e já vai conferindo as ofertas! Começa na segunda-feira (dia 11 de março).
[irp posts=”120136″ name=”Free Guy: como Ryan Reynolds conseguiu trazer easter eggs da Disney?”]
Sobre o Deadpool
Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefel e Fabian Nicieza. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.
O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.
Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.
Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.
Nos cinemas, o anti-herói é interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine. Mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram pouco mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.
Já foi mais do que confirmado que o personagem deverá retornar às telonas, dessa vez, como parte oficial do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”112246″ name=”Deadpool: Ryan Reynolds já propôs crossover com Bambi para a Disney”]
Seja o primeiro a comentar