Mortal Kombat 11 ganhou recentemente uma expansão, Aftermath, que trouxe Mileena, uma das lutadoras mais adoradas pelos fãs.
Ed Boon falou sobre isso, explicando por qual motivo ela não esteve presente logo na primeira leva de lutadores do game.
Pelo que ele explicou, isso foi intencional, para que a personagem tivesse ainda mais destaque ao ser disponibilizada.
[irp posts=”98699″ name=”Mortal Kombat 11: game ganha versão Ultimate e DLC com Rain, Mileena e John Rambo”]
Em entrevista ao ComicBook, Boon disse que “segurou” o lançamento de Mileena com a intenção de valorizar a personagem, além de fazer a óbvia comparação de sua rivalidade com Kitana da mesma forma que Sub-Zero e Scorpion são inimigos mortais.
“Elas se tornaram adversárias clássicas na franquia, então a gente continuou a história delas, mas escolhemos pausar um pouco a da Mileena para criar um apreço maior. A gente não esperava que a resposta fosse tão intensa“, explicou.
Boon também falou sobre ter brincado a respeito da aparição da lutadora nas redes sociais, em resposta aos fãs que ficaram decepcionados com sua ausência inicial.
“Eu não teria dado corda se não tivesse certeza que ela ia aparecer. A gente brincou um pouco com isso”, disse.
Sobre Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11, lançado para PlayStation 4 e Xbox One, traz a sequência da história após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências.
Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.
O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.
Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion.
Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais.
As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.
Seja o primeiro a comentar