O rumor divulgado no início desta semana sobre o filme de Mortal Kombat se confirmou e ele terá o mesmo destino de Mulher-Maravilha 1984. Agora, sua logomarca foi divulgada por um dos atores.
Lewis Tan, que ainda não teve seu papel no filme divulgado, foi responsável por fazer a revelação. A logo é bem parecida com a versão dos games da franquia e deve agradar aqueles fãs mais exigentes.
Confira:
Game changer 2021. #MortalKombat @wbpictures #WarnerBros pic.twitter.com/jLl1Gmvclt
— Lewis Tan (@TheLewisTan) December 3, 2020
O produtor Todd Garner havia dito que novidades sobre o filme de Mortal Kombat só seriam divulgadas após a reabertura dos cinemas mundo afora, o que incluía até mesmo o seu trailer.
Agora, a produção terá de correr para lançar um trailer do longa, já que ele estreia nos cinemas e no HBO Max em 15 de janeiro.
A Warner Bros. confirmou que seus principais lançamentos de 2021 serão lançados nos cinemas e no HBO Max no mesmo dia, começando por Mulher-Maravilha 1984.
Assim, além de Mortal Kombat, a decisão também afeta filmes como o live-action de Tom e Jerry, Duna, O Esquadrão Suicida, Godzilla vs Kong, Space Jam, Matrix 4 e mais.
[irp posts=”69220″ name=”A curiosa origem dos famosos fatalities de Mortal Kombat”]
Sobre Mortal Kombat
Mortal Kombat se tornou uma das franquias de lutas mais populares e polêmicas da história dos videogames. Ela foi criada por Ed Boon e John Tobias e o primeiro título foi lançado em 1992.
O game logo virou alvo de polêmicas e críticas por conta dos seus famosos Fatalities, movimento em que o vencedor da luta tira a vida do perdedor, geralmente de uma maneira exagerada, violenta e bem sangrenta.
No entanto, essa se tornou uma marca registrada de Mortal Kombat e apareceu nos demais títulos da franquia.
Desde 1992, já foram lançados 11 títulos principais da franquia, além de alguns jogos spin-off, como Mythologies: Sub-Zero e Shaolin Monks.
Diversos personagens se tornaram famosos e populares entre os fãs, como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage, entre outros.
A franquia já apareceu em outros tipos de mídia, como animações e livros. Dois filmes foram lançados nos anos 1990 e um reboot está em produção, com estreia programada para os cinemas em 2021.
Seja o primeiro a comentar