Intérprete de Power Rangers pode fazer Liu Kang no filme de Mortal Kombat

Augusto Ikeda

Intérprete de Power Rangers pode fazer Liu Kang no filme de Mortal Kombat

O aguardado novo filme da franquia de luta Mortal Kombat começa a ganhar forma aos poucos. Após Joe Taslim ser escolhido para interpretar Sub-Zero, o ator Ludi Lin, que participou do longa mais recente de Power Rangers, pode dar vida ao lutador Liu Kang.

Uma informação publicada pelo site da revista Variety revelou que Ludi Lin já estaria negociando com a New Line Cinema, produtora do novo título, para interpretar um dos personagens mais conhecidos e populares de Mortal Kombat.

[irp posts=”78907″ name=”Mortal Kombat 11 tem brutality inspirado em Vingadores: Guerra Infinita? Veja”]

Ludi Lin se tornou conhecido ao interpretar Zack, o ranger preto no mais recente filme dos Power Rangers, lançado em 2017, bem como o guerreiro Murk em Aquaman. Ele também participou da série Black Mirror – ocasião em que interpretou, justamente, um personagem de um game de luta.

https://www.instagram.com/p/BztxyF_Bj0e/

Recentemente, o nome de Joe Taslim foi apontado pelo The Hollywood Reporter como o responsável pelo papel de Sub-Zero. Taslim também é conhecido por seu trabalho nas artes marciais, sendo integrante da seleção da Indonésia de judô. Ele participou de filmes como Velozes e Furiosos 6 e The Night Comes For Us, da Netflix, além da série Star Trek Beyond.

O mais novo filme de Mortal Kombat já conta com Simon McQuoid no posto de diretor, James Wan (diretor de Aquaman) como produtor e Greg Russo como roteirista. As gravações devem começar no final deste ano, na Austrália, e o filme, ao que tudo indica, deve ser lançado em março de 2021. As filmagens devem começar ainda em 2019, na Austrália.

Fatalities e Deadpool

Algumas referências para o filme de Mortal Kombat já foram apresentadas para os fãs. O roteirista Greg Russo afirmou, pelas redes sociais, que a produção definitivamente será para maiores – e terá Fatalities.

O filme terá a classificação R-rated nos Estados Unidos, o que corresponde a indicação para maiores de 17 anos. “MK vai ser R-rated e pela primeira vez, os Fatalities vão finalmente estar nas telonas (e não, eu não vou dizer quais). Vocês só precisam esperar o filme e ver”, afirmou.

Os Fatalities são parte importante do game e são os grandes responsáveis pela fama da franquia Mortal Kombat, tanto para o bem quanto para o mal. As adaptações anteriores, embora bem recebidas pelo público, no caso do primeiro filme, não passaram nem perto do nível de brutalidade dos games.

Outro detalhe apontado, também por Russo, em entrevista ao ComicBook, é o tom semelhante ao da franquia Deadpool. “Se você jogou os jogos, realmente há estacas, tem emoção real por trás do que os personagens estão passando, mas ao mesmo tempo, é muito divertido”, disse.

Ele também falou sobre como o filme pretende manter os elementos dos games, mas quer ser algo novo. “A missão para o novo filme sempre foi a de que nós não repetíssemos o que você já viu. Isso realmente não atrai ninguém. E eles já tem aqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que nós queríamos contar uma nova história que fosse empolgante, queríamos que ela fosse fiel à mitologia e aos jogos que todo mundo conhece e ama”, explicou.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS liu kang Ludi Lin Mortal Kombat
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA