O ator Ludi Lin, que viveu Liu Kang na adaptação mais recente de Mortal Kombat para o cinema, cobrou diversidade de outras produções.
Em Mortal Kombat, os produtores parecem ter tido um cuidado especial ao escolher o elenco, tentando selecionar intérpretes das etnias mais variadas possíveis, assim como acontece na franquia de games que deu origem ao filme.
[irp posts=”103325″ name=”Mortal Kombat: as principais referências aos games no trailer do novo filme”]
Lin compartilhou em seu Twitter uma notícia sobre o orçamento astronômico que a Amazon Prime Video está usando na série de O Senhor dos Anéis.
De acordo com o artigo do IndieWire, Jennifer Salke, uma das responsáveis pela série, justificou o dinheiro explicando que a produção está construindo um grande universo, baseado na obra de J.R.R. Tolkien, o que é verdade.
No entanto, Ludi Lin protestou, achando estranho que um universo tão grande quanto o de Tolkien não inclua múltiplas etnias, como asiáticos.
“Vai ser difícil justificar a construção de um ‘mundo gigantesco’ sem nenhum personagem de aparência asiática. Vire essa imaginação para nós, Jennifer Salke. Não é difícil, estamos bem aqui”, escreveu o ator, marcando a produtora.
Veja:
It’s going to be difficult to justify building a “huge world” without any characters that look Asian. Turn that imagine on us @JSalke. It’s not hard, we’re right here.
Amazon Boss Justifies ‘Lord of the Rings’ $465 Million Budget: ‘Huge World-Building’ https://t.co/Xx8F651k7m
— Ludi Lin (@ludi_lin) May 13, 2021
[irp posts=”87528″ name=”Ator de Game of Thrones vira protagonista da série de O Senhor dos Anéis”]
Sobre O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis vai ganhar uma série de TV que explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien.
Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.
As adaptações para o cinema, do diretor Peter Jackson e da New Line Cinema, faturaram cerca de US$ 6 bilhões no mundo todo e conquistaram 17 estatuetas do Oscar, incluindo a de ‘Melhor Filme’.
[irp posts=”94987″ name=”Elijah Wood está disposto a voltar a atuar na série de O Senhor dos Anéis”]
Os produtores executivos e showrunners da série são J.D. Payne e Patrick McKay. J.A. Bayona (The Orphanage, Jurassic Park: Fallen Kingdom) irá dirigir os dois primeiros episódios e também atuará como produtor executivo ao lado da parceira Belén Atienza.
Os produtores executivos ainda incluem Lindsey Weber (10 Cloverfield Lane), Bruce Richmond (Game of Thrones), Gene Kelly (Boardwalk Empire), Sharon Tal Yguado, Gennifer Hutchison (Breaking Bad), Jason Cahill (The Sopranos) e Justin Doble (Stranger Things).
Seja o primeiro a comentar