Muito antes do filme de Mortal Kombat ser lançado, os fãs já tinham ciência de que alguns personagens fossem morrer, como foi o caso de Sub-Zero. No entanto, o diretor da trama não pretende deixar a estrela falecida por muito tempo.
Em fala à Variety, o diretor Simon McQuoid revelou que os planos de que Sub-Zero ressurja certamente está nas cartas.
“Se você apenas olhar para o jogo, é exatamente o que o jogo fez de uma forma realmente interessante. Acho que talvez possamos tentar fazer algo interessante.”
[irp posts=”104975″ name=”Mortal Kombat: diretor do filme fala da rivalidade de Scorpion e Sub-Zero”]
Entretanto, McQuoid explica que isso não significa a reencarnação do personagem em si.
“Isso é algo em que certamente pensei enquanto discutíamos esta história e o que isso significa. Então, acho que há oportunidades e certamente o Sub-Zero tem algumas oportunidades.”
É importante lembrar que, nos jogos, Bi-Han ressuscitou como Noob Saibot – o que ocasionou em um conjunto todo diferente de poderes e demônios – e que o ator que dá a vida a Sub-Zero já renovou o seu contrato.
[irp posts=”69220″ name=”A curiosa origem dos famosos fatalities de Mortal Kombat”]
Sobre Mortal Kombat
Mortal Kombat se tornou uma das franquias de lutas mais populares e polêmicas da história dos videogames. Ela foi criada por Ed Boon e John Tobias e o primeiro título foi lançado em 1992.
O game logo virou alvo de polêmicas e críticas por conta dos seus famosos Fatalities, movimento em que o vencedor da luta tira a vida do perdedor, geralmente de uma maneira exagerada, violenta e bem sangrenta.
No entanto, essa se tornou uma marca registrada de Mortal Kombat e apareceu nos demais títulos da franquia.
Desde 1992, já foram lançados 11 títulos principais da franquia, além de alguns jogos spin-off, como Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat vs DC Universe.
Diversos personagens se tornaram famosos e populares entre os fãs, como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage, entre outros.
A franquia já apareceu em outros tipos de mídia, como animações e livros. Dois filmes foram lançados nos anos 1990 e um reboot acaba de chegar nos cinemas e no HBO Max, em 2021.
[irp posts=”104194″ name=”‘O melhor filme de luta de todos os tempos’, diz produtor de Mortal Kombat”]
Seja o primeiro a comentar