A Marvel tem radicalizado cada vez mais em suas ideias. Não será diferente com os eventos de Guerra Civil II.
Em uma entrevista concedida por Axel Alonso, editor-chefe da Casa das Ideias, ao site Daily Mail, um acontecimento em especial promete chocar os fãs. Trata-se de uma reviravolta, não só no enredo, mas no contexto de super-heróis no geral.
Atenção: a partir deste ponto, há spoilers sobre Guerra Civil II. Não continue a ler se você não quiser saber.
O alterego do Incrível Hulk, Bruce Banner, morrerá durante os eventos de Guerra Civil II, em sua terceira edição. Ele foi assassinado por uma flechada na cabeça do Gavião Arqueiro.
No enredo, Bruce Banner deu uma flecha especial a Clint Barton, que poderia matar Hulk caso ele ficasse fora de controle. Em um dos momentos raivosos de Hulk, o Gavião Arqueiro deu um fim à situação.
“Temos certeza de duas coisas: vai levar um bom tempo para os companheiros superarem essa perda e a morte dele deixará uma cicatriz gigantesca na comunidade de super-heróis”, disse Axel Alonso.
Faz sentido?
Também durante entrevista ao Daily Mail, o roteirista Brian Michael Bendis se mostrou tranquilo sobre a reação dos fãs. Segundo ele, há um contexto para a morte de Bruce Banner. Ou seja, mais novidades virão por aí.
“Provavelmente, os fãs vão ficar furiosos, assim como os roteiristas da revista do Gavião Arqueiro. Mas tudo o que acontece com cada personagem durante esse evento terá um ‘porquê’, um ‘onde’ e um ‘como'”, afirmou.
A terceira edição do HQ Guerra Civil II será lançada, nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos.
Leia também:
Seja o primeiro a comentar