Quando foi apresentado de forma não oficial, Broly foi mostrado com um poder absurdamente alto. Agora que fará parte do cânone, com Dragon Ball Super: Broly, o Saiyajin continuará sendo muito forte, mas a razão por trás desse tamanho poder deve ser diferente e a história por trás disso promete ser uma das mais tristes da franquia.
[irp posts=”63523″ name=”Dragon Ball Super: Broly terá retorno de Saiyajins importantes do passado”]
No Japão, existem alguns biscoitos que vêm com pequenos cards onde informações sobre o filme estão sendo parcialmente reveladas. O mais recente desses cards fala sobre o poder de Broly e explica como ele irá atingir seu potencial máximo. Confira o texto:
“O poder total de Broly
Uma transformação em força total gigantesca iniciada por uma tristeza intensa, com olhos sem pupilas e um corpo musculoso de três metros de altura! Ele se transforma em um demônio que dizem ser um Super Saiyajin evoluído?!
Rumor: Já que ele era violento e tinha um nível de poder de mais de 10 mil deste o nascimento, ele precisava usar um dispositivo de controle que restringia seus movimentos?!”
A tristeza intensa pode ter relação com o destino da raça dos Saiyajins ou ainda com uma possível morte de Paragus, seu pai e detentor do dispositivo que controla sua força. A perda desse dispositivo e o impacto da possível morte podem ser o gatilho para que Broly se torne o inimigo mais poderoso que Goku já enfrentou, superando até mesmo Jiren e outros grandes vilões do passado.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar