A atriz e diretora Olivia Wilde deu a entender que irá, de fato, dirigir o filme da Mulher-Aranha, que será parte do universo de personagens relacionados ao Homem-Aranha que a Sony está desenvolvendo.
Em entrevista para um podcast, Wilde não citou o nome da personagem, mas sim o do gênero de super-heróis, um indício de que ela deve mesmo dirigir o primeiro filme da personagem nos cinemas.
“Olhem, nós estamos vendo esse fluxo incrível de diretoras e roteiristas mulheres que estão se aventurando no gênero, no espaço de super-heróis, e infundi-lo com essa perspectiva. Então, não vou apenas contar essa história como diretora, mas também vou desenvolvê-la, e é algo que é tão incrível para mim”, disse.
Vale lembrar que Olivia Wilde também deve assinar o roteiro do filme ao lado de sua colaboradora frequente, Katie Silberman.
A própria Olivia Wilde já havia dado a entender que o projeto se trata do longa solo da Mulher-Aranha, por conta de um tweet com um emoji de uma aranha. Agora, falta apenas um anúncio oficial.
Esse é apenas um dos projetos desse universo cinematográfico que a Sony está desenvolvendo. Tudo indica que filmes estrelados por Kraven, o Caçador e a Madame Teia também estão em desenvolvimento.
[irp posts=”95536″ name=”Homem-Aranha: terceiro filme com Tom Holland é adiado pela Sony”]
Sobre a Mulher-Aranha
Várias personagens da Marvel já atuaram sob o manto da Mulher-Aranha. As mais famosas foram a primeira, Jessica Drew, e a segunda, Julia Carpenter. Drew apareceu pela primeira vez em 1977, tendo sido criada por Archie Goodwin e Marie Severin.
Drew adquiriu seus poderes ao ficar doente, por ser exposta a uma grande quantidade de radioatividade no laboratório de seu pai. Para curá-la, ele a injeta com sangue de aranha que também foi alterado por radioatividade.
A partir daí, ela é perseguida pelo Alto Evolucionário e acaba caindo nas mãos da Hydra, onde sofre uma lavagem cerebral e é enviada para acabar com a S.H.I.E.L.D.
Anos depois, após perder e reganhar seus poderes, a Mulher-Aranha reaparece durante a Invasão Secreta e se torna uma agenda da S.W.O.R.D.
Durante muitos anos, Julia Carpenter assumiu o posto, com poderes totalmente diferentes, mas compartilhando o mesmo nome.
Seja o primeiro a comentar