Uma mulher chinesa foi flagrada ao roer um cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus no balcão de uma loja. A tentativa de furto aconteceu no dia 8 de agosto em Fuzhou, na província de Fujian. As informações são do jornal South China Morning Post.
A câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação da mulher, que conseguiu esconder o aparelho na bolsa. O alarme do produto chegou a disparar quando o cabo foi rompido, mas os funcionários desativaram o sistema ao pensar que tratava-se de um engano.
Segundo as imagens, a mulher tentou remover o cabo de segurança com as mãos antes de cortá-lo com os próprios dentes. Ela foi detida cerca de 30 minutos depois do furto, alegando que havia perdido seu celular.
As autoridades locais disseram que ela afirmou a intenção de comprar um novo aparelho, porém teria desistido ao ver os preços do eletrônico.
Veja:
O furto inusitado de um iPhone em uma loja física por meio de roer um cabo de segurança chama a atenção para os desafios enfrentados pelos estabelecimentos em garantir a segurança de seus produtos.
Seja o primeiro a comentar