Uma mulher compartilhou um vídeo em que relata um momento de desespero que viveu com seu Tesla. Segundo ela, o carro apresentou uma demora de 40 minutos para atualizar o sistema e acabou deixando-a presa dentro do veículo debaixo de um calor de 39º.
No vídeo viral, Brianna Janel descreveu que sentiu que estava “assando como um frango” no estacionamento de uma lanchonete em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Apesar do veículo permitir a abertura manual das portas em casos de emergência, a mulher teve receio de danificar o processo de atualização.
“Dentro do meu carro estava 103 graus, então estou pirando um pouco. Espero não ficar sem ar. Não consigo abrir as portas ou janelas. Caso contrário, posso danificar meu carro. Então estou presa aqui assando como um maldito frango, pingando suor. Meu pedido na lanchonete foi feito há 30 minutos. Estou literalmente sentada do lado de fora”.
Pouco depois, Brianna voltou a compartilhar que conseguiu sair de dentro do veículo e estava aliviada por escapar do calor escaldante. “Eu consegui sair do meu carro. Olha, estou suando. Sinto como se tivesse acabado de tomar banho”.
A mulher completou as publicações deixando um conselho para outros donos de veículos da Tesla: “Não atualize sentado no carro. Continue atualizando às 2h, como eu costumava fazer”.
Presa no Tesla
Assista ao relato original (em inglês):
@brianna__janel Note to self don’t update your car when you’re in it. #teslatok #tesla
Seja o primeiro a comentar