A série da Mulher-Hulk já está em produção e uma peça de merchandising recebida pelos membros da equipe dá uma pista interessante do que está por vir.
Um dos membros do time compartilhou em seu perfil no Instagram uma camiseta que ganhou, contendo um desenho que demonstra bem a dinâmica entre Jennifer Walters e seu primo, Bruce Banner, o Hulk.
[irp posts=”79687″ name=”Hulk Vermelho pode aparecer na série da Mulher-Hulk, diz site”]
Na imagem, podemos ver os personagens de Tatiana Maslany e de Mark Ruffalo em suas formas de Hulk. Ambos riem e compartilham um drink em uma espécie de quiosque de praia, que traz a placa com a inscrição “Bar do Bruce”.
Não se sabe se o local realmente vai existir ou se é apenas uma brincadeira, mas com certeza os parentes serão grandes aliados na série.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A origem da Mulher-Hulk está diretamente ligada a Bruce Banner, nos quadrinhos.
Algumas diferenças são esperadas na série, até porque atualmente, Banner está permanentemente na forma verde, sendo conhecido agora como Professor Hulk, devido ao intelecto permanecer intacto, apesar dos músculos e da forma monstruosa.
[irp posts=”101487″ name=”Mulher-Hulk pode ter retorno de Jessica Jones da Netflix”]
Sobre Mulher-Hulk
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries, entre elas a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos.
Jennefer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk, e durante uma emergência acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e por várias vezes defendeu heróis na justiça, até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom-humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
[irp posts=”78850″ name=”Mulher-Hulk: a história e os poderes de Jennifer Walters”]
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda, e que tecnicamente pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia no Disney+.
Seja o primeiro a comentar