Um dos assuntos abordados no capítulo de estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nesta quinta-feira (18), foi a (suposta) virgindade de Steve Rogers, o Capitão América. O tema vem sendo debatido desde o princípio dos tempos pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e o texto contém spoilers.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
O primeiro episódio começa com a teoria de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) sobre como o herói ainda era virgem em Vingadores: Ultimato. Os argumentos que ela usa são os mesmos de boa parte dos fãs que defendem que o Capitão nunca ‘funfou’.
“Steve Rogers não tinha uma namorada antes de entrar no serviço militar”, afirma Jen. Posteriormente, ela ainda enfatizou que “ele ficou muito, muito ocupado” durante todos esses anos. Por isso, ela teoriza que o Capitão jamais teve tempo para perder a virgindade.
[irp posts=”62902″ name=”O Capitão América dos filmes do Universo Marvel é virgem?”]
Então, a cena pós-créditos do episódio de estreia desmitificou (de uma vez por todas!) a vida sexual do Capitão América e CONFIRMOU que ele não era mais virgem.
Com Jen fingindo estar bêbada – lembrando que ela é uma Hulk resistente ao álcool – e lamentando o caso, Bruce corta o papo furado da prima e revela com todas as letras que Steve perdeu a virgindade em 1943.
Ainda que o Hulk não esclareça exatamente com quem Steve se deitou, ele afirmou que foi com uma mulher durante a turnê pelos Estados Unidos.
Considerando que em Capitão América: O Primeiro Vingador existe uma moça loira atordoando o herói lhe pedindo autógrafos, os fãs acreditam que pode ser com ela que Steve dormiu.
Dado o fato, pode-se entender, então, que a primeira vez de Steve não foi com Peggy Carter (Hayley Atwell) – já que ela estava na Europa lutando na guerra nessa ocasião.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126564″ name=”Bruce revela ‘o lado bom de ser um Hulk’ em nova cena de Mulher-Hulk; assista”]
Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126267″ name=”Agora sim! Nova imagem de Mulher-Hulk mostra evolução nos efeitos visuais”]
Seja o primeiro a comentar