Tatiana Maslany teve uma ideia genial e perfeita para fazer acontecer um encontro entre a Mulher-Hulk e o Deadpool (Ryan Reynolds), na tela do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), conforme ela explicou em uma entrevista com Kevin McCarthy.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Os dois personagens da Marvel são constantemente comparados graças a seu humor peculiar e a presença registrada da chamada “quebra da quarta parede” em suas histórias, onde acabam interagindo de certa forma com o leitor.
O elemento foi mantido nos filmes do Mercenário Tagarela e também em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que estreia nesta quinta-feira (18), via Disney+.
[irp posts=”126946″ name=”Jornalistas que já assistiram à Mulher-Hulk revelam tudo que acharam”]
“Tem uma coisa muito ‘meta’. Deadpool é de Regina, Saskatchewan, não é?”, analisou a atriz. “É de onde eu também sou! Então assim, essa era uma situação escrita pelo destino. Eu acho que nós dois deveríamos estar em Regina”.
“Mas eu sou Tatiana em Regina e Deadpool é Deadpool. Então, passamos a ser Ryan Reynolds e Mulher-Hulk, e nós ficamos muito loucos com isso”.
A proposta parece ter atraído Reynolds, que curtiu o trecho da entrevista publicado nas redes sociais. Veja:
What would a scene look like between She-Hulk & Deadpool where they are both breaking the fourth wall?
I asked Tatiana Maslany and her idea sounds awesome. #SheHulk cc: @VancityReynolds pic.twitter.com/7EQsMCVbk6
— Kevin McCarthy (@KevinMcCarthyTV) August 12, 2022
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126267″ name=”Agora sim! Nova imagem de Mulher-Hulk mostra evolução nos efeitos visuais”]
Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126572″ name=”Mulher-Hulk: retorno do Demolidor deixará os fãs ‘muito felizes’, promete atriz”]
Seja o primeiro a comentar