Mulher-Hulk: Defensora de Heróis trouxe mais dois personagens clássicos para a série, diretamente das profundezas das páginas da Marvel Comics.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Alerta de spoiler do episódio 7: Para bom entendedor… Leia com cautela!!!
Dentre personagens quase-desconhecidos dos quadrinhos e até uma galera anti-heróica ligada às histórias de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), a série parece ter ainda mais gente para apresentar.
O 7º episódio não está sendo uma exceção nesse quesito. O capítulo recém-lançado confirma que o Homem-Touro (Nate Hurd) e El Aguila (Joseph Castillo-Midyett) fazem participação no programa.
Ambos personagens são revelados enquanto entram em uma briga violenta que danifica o carro de Jen. Mas, afinal… Quem são esses desequilibrados?
Vamos começar pelo primeiro: o Homem-Touro é um personagem do Demolidor #78 (1971), também conhecido como William Taurens. Ele se tornou a espécie após ser exposto a um soro experimental.
O Homem-Touro já se juntou a Hércules (!!!) e até escapou dos eventos de Vingadores vs. X-Men. Recentemente, o personagem apareceu na minissérie da Feiticeira Escarlate e até surgiu em O Espetacular Homem-Aranha.
Em relação ao El Aguila, este surgiu em Power Man and Iron Fist #58 (1979). Seu nome verdadeiro é Alejando Montoya e ele é uma paródia ao clássico Zorro.
O personagem consegue gerar eletricidade com seu corpo e se autodenomina um “herói fanfarrão do povo”. Ao longo dos anos, El Aguila enfrentou o Gavião Arqueiro e serviu ao lado de outros personagens.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126564″ name=”Bruce revela ‘o lado bom de ser um Hulk’ em nova cena de Mulher-Hulk; assista”]
Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126142″ name=”Ex-artista de efeitos visuais acusa Marvel de péssimas condições de trabalho”]
Seja o primeiro a comentar