Howard, o Pato, já deu as caras no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) algumas vezes e deve estar prestes a retornar: na série da Mulher-Hulk.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Uma publicação francesa oficializada pela Disney contou que o querido personagem deve aparecer na série que tem Jennifer Walters como protagonista, indicando que o tom realmente vai se aproximar bastante da comédia.
[irp posts=”110911″ name=”Atriz do filme de Howard, o Pato se oferece à Marvel para dirigir um reboot”]
Segundo o The Direct, a revista francesa relembra a trajetória do pato no UCM – tendo aparecido em uma cena pós-créditos do primeiro Guardiões da Galáxia e depois em Vingadores: Ultimato, na batalha final contra Thanos, além de What If…?.
As aparições mais recentes – e mais relevantes – aconteceram em 2021, em alguns episódios da série animada What If…?. A publicação garante que Howard voltará a dar o ar de sua graça em Mulher-Hulk.
O curioso personagem sempre é um alívio cômico dos bons e promete trazer bastante diversão para a série que terá Tatiana Maslany como protagonista.
Mulher-Hulk promete levar a comédia dentro do UCM a outro nível e a adição de Howard, o Pato seria perfeita para isso, abrindo diversas possibilidades de interação entre eles.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
[irp posts=”114741″ name=”What If…?: casamento de Darcy e Howard é o melhor momento do episódio”]
Sobre Howard, o Pato
Nem todos devem saber, mas Howard, o Pato é um dos milhares de personagens que fazem parte das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel. Ele foi criado em 1973 por Steve Gerber e Val Mayerik.
Howard, o Pato se trata de um pato antropomórfico e temperamental que acabou ficando preso na Terra. A maior parte de suas histórias envolvem sátiras sociais, paródias de ficção científica, metaficção e alguns toques de existencialismo.
Seu nome real é Howard Duckson e ele é originário de um planeta conhecido como Duckworld. Desde sua introdução, se envolveu em diversas histórias com os demais personagens da Marvel e até chegou a fazer parte de algumas equipes.
O filme solo de Howard, O Pato de 1986 – com produção executiva de ninguém menos do que George Lucas – não foi nada bem recebido pelo público e crítica da época.
A produção chegou a figurar em listas de “piores filmes de todos os tempos”. Estava a frente de seu tempo! Atualmente, ganhou status de cult e é bastante apreciado por fãs do personagem.
Ele também participou dos dois longas dos Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Ainda, fez uma rápida aparição em Vingadores: Ultimato.
Mais recentemente, uma série do pato chegou a ser esboçada para a plataforma do Hulu e entrou nos trâmites iniciais de produção, mas o projeto foi sumariamente cancelado sem mais explicações.
[irp posts=”71621″ name=”Howard, o Pato esteve em Vingadores: Ultimato e ninguém percebeu”]
Sobre Mulher-Hulk
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Uma delas foi a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennefer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk, e durante uma emergência acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
[irp posts=”79687″ name=”Hulk Vermelho pode aparecer na série da Mulher-Hulk, diz site”]
Walters atua como advogada e por várias vezes defendeu heróis na justiça, até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda, e que tecnicamente pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia no Disney+.
[irp posts=”117882″ name=”Corpo da Mulher-Hulk é 100% feito em computação gráfica, revela Tatiana Maslany”]
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Seja o primeiro a comentar