A rapper Megan Thee Stallion fez uma aparição inusitada no 3º episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Alerta de Spoilers: O texto contém detalhes sobre a série. Continuar a leitura é de sua conta e risco!
Na primeira aparição, na verdade, é uma asgardiana com habilidades de metamorfose fingindo ser a rapper – para enganar Dennis Bukowski.
Entretanto, após a repercussão do caso na imprensa, a própria Megan aparece no tribunal acompanhando o julgamento: “Megan Thee Stallion só tem uma”, ela garante.
Depois, durante a cena pós-créditos, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) fecha um contrato judicial com a cantora – que, além de tudo, se torna a cliente favorita do escritório.
Após assinar alguns documentos importantes para o processo, Jen e Megan (que interpreta ela mesma) roubam a cena com uma dancinha hilária.
O fato mais inédito do momento é que ambas aparecem curtindo o som “Body”, o mais novo sucesso musical de Megan na vida real.
Além disso, a diretora Kat Coiro revelou que a cena pós-créditos incluiu a dança no roteiro no momento da filmagem. “Ou isso vai ser a coisa mais incrível de todos os tempos ou vamos quebrar o UCM”, disseram a equipe.
Essa marca a 3ª aparição de Megan como atriz. Anteriormente, ela atuou em Good Girls e P-Valley. “Não sinto que serei só uma atriz. Sinto que serei também diretora e produtora”, afirmou ao The Cut.
a she Hulk rebolando até o chão com a Megan Thee Stallion eu ameii !!!pic.twitter.com/Jl50Eaf6CH
— mai. 🕸️ (@maitholland) September 1, 2022
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126564″ name=”Bruce revela ‘o lado bom de ser um Hulk’ em nova cena de Mulher-Hulk; assista”]
Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126142″ name=”Ex-artista de efeitos visuais acusa Marvel de péssimas condições de trabalho”]
Seja o primeiro a comentar