A Mulher-Hulk, como seu nome já deixe implícito, é a contraparte feminina do Gigante Esmeralda. A heroína, que vai ganhar série de TV live-action pelo Disney+, acaba de ganhar um novo poder em uma HQ dos Vingadores, mas isso também pode mudar bastante sua trajetória no futuro.
Atenção: spoilers da HQ abaixo.
Na edição #28 da atual HQ dos Vingadores, a equipe está detida em uma prisão da raça Shi’ar e Thor foi infectado pelos alienígenas conhecidos como Ninhada. O Capitão América e a Capitã Marvel conseguem parar o colega após atacá-lo com o Mjolnir, seu preciso martelo.
Para fazer Thor voltar ao normal, os Vingadores precisaram retornar para a Terra. A Capitã Marvel decide chamar a ajuda da Mulher-Hulk, que ganhou uma armadura produzida em Wakanda. Jennifer Walters a construiu junto de T’Challa, o Pantera Negra.
Com esse traje, a Mulher-Hulk pode absorver a própria radiação gama que libera e dispará-la em seus alvos.
Esse poder já apareceu em outras versões do Hulk, mas jamais havia sido usado pela Mulher-Hulk. No entanto, conforme lembrado pelo site CBR, isso pode trazer problemas para a heroína.
Diferente de Bruce Banner, Jennifer Walters é conhecida por manter sua inteligência mesmo quando se transforma, mas está enfrentando algumas dificuldades para controlá-la. Será que esse novo poder pode fazer a Mulher-Hulk perder sua capacidade de pensamento e até de voltar ao normal, já que está lidando com doses altas de radiação gama? Ela também pode se tornar dependente desse traje criado com tecnologia de Wakanda?
Em breve, devemos ter as respostas para todos esses questionamentos. Os fãs apenas esperam que ela não se torne uma criatura selvagem e comece a trazer problemas para os heróis.
[irp posts=”84701″ name=”Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk também estarão nos filmes da Marvel”]
Sobre a série da Mulher-Hulk
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries – entre elas, a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk, e durante uma emergência acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do Hulk, porém de forma controlada. A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e por várias vezes defendeu heróis na justiça, até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor. As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom-humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Hulk, e que tecnicamente pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha. O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia no Disney+.
Seja o primeiro a comentar