Produtora de Mulher-Hulk ainda quer fazer a segunda temporada

Melo

Produtora de Mulher-Hulk ainda quer fazer a segunda temporada

Quase dois anos após a estreia da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney+, ainda não houve um anúncio definitivo sobre uma segunda temporada. No entanto, a produtora Wendy Jacobson acredita que há mais histórias de Jennifer Walters para serem contadas.

“Eu não sei a resposta para essa pergunta”, disse Jacobson ao ComicBook quando perguntada se uma segunda temporada estava nos planos. Ela explicou o que a série abordaria se mais episódios fossem aprovados.

“O que eu amo em Mulher-Hulk é estar no cotidiano dessa personagem. É uma mulher na casa dos trinta, tentando navegar sua vida, carreira e amizades, e oh, ela também pode se transformar em uma Hulk. Então, acho que adoraria explorar mais isso”.

Jacobson também revelou qual aspecto dos quadrinhos gostaria de incluir em uma possível segunda temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

“Há também uma fase nos quadrinhos em que ela vai para o espaço e julga casos para o Tribunal Vivo”, explicou a produtora. “Então, eu gostaria de ser super, super fundamentada em LA ou levá-la para o multiverso, ou para o universo”, continuou ela.

Além disso, um rumor que surgiu em janeiro afirmou que a Marvel não descartou a ideia de uma renovação de Mulher-Hulk.

Segundo um informante da indústria familiarizado com a situação, o CEO da Disney, Bob Iger, apenas precisa de tempo para reavaliar a direção da Marvel.

“Então, enquanto a Marvel resolve tudo, não é que uma segunda temporada de Mulher-Hulk tenha sido completamente abandonada. Apenas parece menos provável no momento”, disse a fonte.

Possibilidade de um filme do Hulk

Enquanto o status da série permanece incerto, Jacobson já disse anteriormente que estaria aberta a desenvolver outro filme do Hulk estrelando Mark Ruffalo como Bruce Banner ou Tatiana Maslany como Jennifer Walters.

“Eu amo os Hulks. Tive uma ótima experiência trabalhando em Mulher-Hulk, e adoro o Mark Ruffalo. Ele foi muito divertido de trabalhar em Mulher-Hulk. Eu faria qualquer coisa com qualquer um desses personagens”, disse ela.

Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Baseada na personagem homônima dos quadrinhos da Marvel, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi criada por Jessica Gao para o Disney+.

Segundo a sinopse oficial, a série acompanha “Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos legais envolvendo super-humanos, navegando pela vida complicada de uma solteira de trinta e poucos anos que também acontece de ser uma Hulk super-poderosa de 2,01 metros”.

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo, Josh Segarra, Mark Linn-Baker, Tess Malis Kincaid, Tim Roth, Megan Thee Stallion, Benedict Wong, Renée Elise Goldsberry, Jon Bass, Rhys Coiro, Griffin Matthews, Patti Harrison, Steve Coulter, Charlie Cox, Brandon Stanley e Drew Matthews.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível para streaming no Disney+.

Fonte: ComicBook

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA