O segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contém uma referência quase imperceptível, mas importantíssima: aparentemente aponta para a existência de Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Alerta de Spoiler: Este texto possui “detalhes” do novo episódio. Leia com consciência!
[irp posts=”126564″ name=”Bruce revela ‘o lado bom de ser um Hulk’ em nova cena de Mulher-Hulk; assista”]
Jennifer Walters (Tatiana Maslany) acaba demitida após se transformar em uma Hulk durante um julgamento no tribunal. Por conta disso, ela está em busca de novas oportunidades de emprego.
Enquanto Jen zapeia pela Internet, é possível notar uma menção breve e sutil que aponta diretamente para o membro mais famoso dos X-Men em uma manchete lateral do site de empregos. “Homem luta com garras de metal em briga de bar”, diz o título.
Para bom entendedor, a frase já basta: o Wolverine pode estar aprontando poucas e boas com as suas lâminas de Adamantium dentro do UCM. O Carcaju tem mesmo uma certa tendência a iniciar brigas em bares.
Ainda no mesmo website, também há uma referência ao final do filme dos Eternos: “Por que tem uma estátua de um homem gigante saindo do oceano”, diz uma outra manchete.
Claramente, a matéria faz menção ao Celestial Tiamut, que foi congelado pelos heróis e não conseguiu terminar sua Emergência do centro da Terra.
Veja:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126267″ name=”Agora sim! Nova imagem de Mulher-Hulk mostra evolução nos efeitos visuais”]
Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126142″ name=”Ex-artista de efeitos visuais acusa Marvel de péssimas condições de trabalho”]
Seja o primeiro a comentar