Uma das imagens que mais chamou a atenção na divulgação de Mulher-Maravilha 1984 foi a armadura dourada de Diana. E agora sabemos mais sobre ela.
Mais do que um visual interessante, a armadura parece ser realmente importante na proteção da heroína, e deve vir com alguns segredos em seu funcionamento. Os detalhes foram dados pela figurinista do filme.
[irp posts=”94316″ name=”Mulher-Maravilha: pandemia pode influenciar possível 3º filme, diz diretora”]
Lindy Hemming falou sobre a armadura da Mulher-Maravilha em entrevista ao Total Film. Ela chegou a comparar o novo traje com as roupas usadas pelo Batman, especialmente o da trilogia Cavaleiro das Trevas.
“A armadura é como o traje do Batman, ou algo do tipo: é tudo sobre os detalhes. Uma articulação como a de um tatu permite que a pessoa possa se mover e se virar, e voltar à posição anterior”, explicou. Ela também ressaltou que o traje não é muito confortável.
Segundo Hemming, a diretora Patty Jenkins também deu palpites na armadura de Diana. Ela queria que o traje funcionasse como “uma formação de escudos de uma só mulher, para que ninguém pudesse atacá-la”, o que demonstra a importância defensiva do novo visual da Mulher-Maravilha.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig.
Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto e depois novamente para 2 de outubro do mesmo ano.
Seja o primeiro a comentar