A diretora Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, revelou que o filme conta com uma cena pós-créditos que, segundo suas palavras, é “secreta.”
Jenkins fez a revelação em entrevista para o podcast do site CinemaBlend. Ela usou esse termo para descrever a cena por uma simples razão: ela não estava presente na versão do filme que foi exibida para membros da imprensa, que não continha qualquer tipo de cena pós-crédito.
A diretora ainda deu a entender que pode haver mais de uma cena e que tomou essa decisão por acreditar que era “algo para ser reservado ao fãs.”
Patty Jenkins também garantiu que a cena (ou cenas) estará presente nas duas versões de Mulher-Maravilha 1984: para os cinemas e para o HBO Max.
“(Estará em) Ambas. Também estará presente no streaming”, disse.
Por fim, o podcast fez uma brincadeira e disse que a cena pós-créditos secreta deveria ser reservada apenas para a versão cinematográfica como uma forma de estimular o público a ir ao cinemas.
Jenkins concordou, mas lembrou que isso não é possível por conta do atual momento que vivemos.
“Eu sei. Seria algo inteligente. Mas não podemos fazer isso com a covid-19 agora. Muitas pessoas não podem assistir (com segurança)”, afirmou.
[irp posts=”57257″ name=”Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984″]
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC.
Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig.
Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. Agora, o filme será lançado em 25 de dezembro nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.
Seja o primeiro a comentar