Mulher-Maravilha 1984 é o filme mais aguardado da DC no momento, devido ao sucesso do primeiro longa. Alguns detalhes sobre a trama foram revelados por um site e, caso as informações sejam verdadeiras, o hype para o filme parece ser mais do que justificado. No entanto, algumas retcons são esperadas, mostrando que a Warner realmente quer se desligar do passado.
[irp posts=”74248″ name=”Pôster de Mulher-Maravilha 1984 revela novo traje de Diana; veja”]
Segundo o site The Hashtag Show, Diana será retratada no filme como uma espiã que persegue um agente da União Soviética no auge da Guerra Fria. E é aí que entra a retcon: a Mulher-Maravilha será mostrada aqui como uma heroína famosa, adorada e reconhecida por todos, ao contrário de suas primeiras aparições, onde ouvimos que ela passou anos isolada por ter perdido a fé na humanidade.
Sobre a vilã, Mulher-Leopardo, o site diz que ela vai adquirir seus poderes através de Maxwell Lord, personagem de Pedro Pascal. Ele terá o poder de garantir desejos, sempre com um preço muito alto. A Mulher-Leopardo é inicialmente uma fã da Mulher-Maravilha e tenta trabalhar ao lado de Diana, mas acaba sendo dominada por seu lado selvagem. Lord deve ser o vilão de fato e parece ter alguma ligação com o ainda misterioso retorno de Steve Trevor.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar