Os adiamentos causados pelo coronavírus podem estar afetando um dos grandes lançamentos da Warner.
Rumores apontam que Mulher-Maravilha 1984 pode sair em formato digital, o que seria algo inédito para um filme com um orçamento tão grande. O segundo longa de Diana está previsto para o mês de junho, mas a essa altura, ninguém tem certeza de quando ele vai sair.
[irp posts=”89465″ name=”Mulher-Maravilha 1984: saiba como será encontro com Mulher-Leopardo”]
Segundo uma informação, inicialmente divulgada pelo The Wrap, Toby Emmerich, o CEO da Warner, estava considerando a hipótese de alterar a forma de distribuição de Mulher-Maravilha 1984, não exibindo o filme nos cinemas.
O longa iria direto para o lançamento digital, o que certamente representaria um prejuízo financeiro enorme para o estúdio.
No entanto, após o surgimento desse rumor, o ComicBook apurou a informação com a Warner, que garantiu que o lançamento nos cinemas ainda é o plano oficial, embora a data não esteja certa ainda. De qualquer forma, assim como outros lançamentos, a versão digital do longa deve chegar bem antes do normal.
E o coronavírus segue causando impacto na indústria do entretenimento.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar