Os adiamentos na indústria cinematográfica estão se tornando comuns devido á pandemia e a Warner anunciou mais uma leva, incluindo Mulher-Maravilha 1984, um dos lançamentos mais aguardados entre os filmes de super-heróis.
Matrix 4, outro título muito esperado pelos fãs, também vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas, assim como outras produções.
[irp posts=”93426″ name=”Mulher-Maravilha 1984: diretora descarta romance entre Diana e Mulher Leopardo”]
O segundo filme da Mulher-Maravilha, que chegaria em agosto, está programado agora para o dia 2 de outubro de 2020, nos Estados Unidos.
A mudança tem relação com outro adiamento, o de Tenet, novo filme do diretor Christopher Nolan, que passou do dia 17 para 31 de julho.
O motivo é o teste das novas configurações das salas de cinema, que serão reabertas aos poucos, por causa da pandemia.
Já Matrix 4, que estava prometido para maio de 2021, foi adiado em quase um ano, chegando em 1º de abril de 2022.
A antiga data do longa estrelado por Keanu Reeves foi ocupada por Godzilla vs. Kong, uma das batalhas mais aguardadas do cinema, que também vinha sendo prometida há algum tempo.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig.
Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto e depois novamente para 2 de outubro do mesmo ano.
Seja o primeiro a comentar