Mulher-Maravilha 1984 é a mais nova produção adiada em função da pandemia de coronavírus. O filme acaba de ganhar sua nova data de estreia, divulgada pela Warner.
A segunda aventura de Diana Prince no cinema viria originalmente em abril e é uma das continuações mais aguardadas do Universo Estendido da DC, dado o sucesso do primeiro longa.
[irp posts=”90912″ name=”Mulher-Maravilha 1984: Warner pode ter considerado lançamento digital”]
De acordo com a Variety, Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para o dia 14 de agosto de 2020, uma data que já havia sido reservada pela Warner para outro lançamento, o filme Malignan, terror dirigido por James Wan, de Aquaman.
Essa e outras produções também foram adiadas pelo estúdio, mas ainda não possuem uma data definida para chegar aos cinemas.
Recentemente, surgiram rumores de que Mulher-Maravilha 1984 seria lançado diretamente em versão digital, sem passar pelos cinemas.
A Warner negou o rumor, embora alguns estúdios estejam adotando essa medida ou adiantando o lançamento das versões digitais de alguns filmes.
A pandemia de coronavírus continua causando grandes alterações no calendário da indústria do entretenimento, incluindo o cinema e a TV.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC.
Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor.
Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto.
Seja o primeiro a comentar