Mulher-Maravilha 1984 terá uma cena onde poderemos ver os Jogos Olímpicos acontecendo em Themyscira, como fica evidente em uma imagem.
No entanto, quem espera que Diana vá retornar à sua terra natal, pode acabar se decepcionando, já que a cena se trata de um flashback, mostrando os primeiros anos da heroína, ainda como uma das Amazonas comandadas pela Rainha Hipólita.
[irp posts=”94616″ name=”Mulher-Maravilha 1984: armadura dourada tem novos detalhes revelados”]
Em entrevista à Empire, a diretora do filme, Patty Jenkins, falou sobre os jogos e o que eles representam para o povo de Diana.
“O que eu amo na Olimpíada das Amazonas é tudo o que pudemos celebrar no primeiro filme. Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes quanto à maneira que abordam as coisas” explicou.
Veja:
Para Jenkins, esses jogos acontecem anualmente, como uma tradição da ilha de Themyscira. O flashback promete ser um momento importante para entendermos melhor o que levou a Mulher-Maravilha até ali.
Vale lembrar também que a trama do filme se passa na década de 1980, muito tempo após o primeiro longa.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC.
Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor.
Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto e depois novamente para 2 de outubro do mesmo ano.






Seja o primeiro a comentar