Maxwell Lord foi o grande vilão de Mulher-Maravilha 1984. No entanto, até o pior dos vilões tem suas fraquezas, como mostra um vídeo dos bastidores.
Em uma série de erros de gravação e cenas engraçadas que a Warner divulgou recentemente, chama a atenção um momento onde Pedro Pascal aparece arruinando um take por uma questão um tanto quanto malcheirosa.
[irp posts=”92141″ name=”Filme das Amazonas virá antes de Mulher-Maravilha 3, diz Patty Jenkins”]
O momento, destacado por um perfil no Twitter, mostra o intérprete de Maxwell Lord caído no chão e levantando repentinamente, já fora do personagem.
O motivo disso é que aparentemente o ator teve um pequeno problema de gases intestinais que se fizeram ouvir nos microfones, como é possível notar no vídeo. Em casos assim, não há maldade que aguente.
Veja:
https://twitter.com/graysonrobin1/status/1370173252123963392?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370173252123963392%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2Fnews%2Fwonder-woman-1984-spoilers-bloopers-gag-reel-pedro-pascal-fartin%2F
Pedro Pascal, também conhecido pelos papéis de Oberyn Martell em Game of Thrones e Din Djarin em The Mandalorian, viveu uma versão de Maxwell Lord bem próxima das primeiras aparições do vilão nos quadrinhos.
Sua atuação foi elogiada, de modo geral, e o momento “barulhento” do vídeo dá uma boa noção do clima tranquilo durante as gravações no set, embora o estômago de Pascal não pareça tão calmo assim.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC.
Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor.
Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, no papel do vilão Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. O filme foi lançado em 25 de dezembro nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.
Seja o primeiro a comentar